quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Momento de desabafo

A vida ás vezes é complicada e difícil e injusta. 

Não só para mim mas para todos. Custa-me vir aqui dizer como me sinto, o quão perdida e cansada estou. Com medo de continuar desempregada, com receio dos resultados na próxima consulta onde farei 1 ano, o primeiro aniversário meu com este rim que me trouxe uma nova oportunidade para sonhar e que ao mesmo tempo sinto que a desperdiço. Há tanta coisa que podia, devia e queria estar a fazer. Tantos sonhos que queria ser capaz de concretizar mas que, seja por me encontrar encalhada ou neste sentimento paralisante de conforto, sinto que nunca os vou sequer visualizar á distância.

Há dias em que sinto que estou tão perdida que nem penso no assunto. Tento convencer-me do contrário. Inventar ou ignorar. Mas não é assim que este sentimento passa. Não é assim que ele muda ou desaparece. Sei bem. Sei por sentir na pele e saber o que é não ter nada nem ninguém, que as coisas tem que ser feitas e ninguém as faz por mim. Cansada de saber que se não for eu a faze-las, que nada nem ninguém nesta vida me ajudará ou fará ou facilitará. Sei também que não sou a única e isso diminui um pouco o sentimento interno de comiseração. Mas simplesmente há dias… tem existido dias que… não sabendo o que dizer, receando o que sentir e pensar… finjo que tudo esta bem e calmo e zen. 

Quanto não está. Não está.


2 comentários:

  1. Existem dias assim, penso que todos nós os temos (talvez uns mais que outros). Neste momento também me encontro num desses momentos... e quando isto me acontece, só me resta deixar estes momentos passarem e pensar que amanhã será melhor.
    Uma beijoca de ânimo para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Iza, há dias que não deviam de ter autorização de serem chamados de dias, mas eles existem e temos que os atravessar. Obrigada por me ajudares a recordar que mais pessoas vivem estes momentos e isso ajuda ainda a dispersar o sentimento que ás vezes sinto que me afoga.

      Um beijinho grande e espero que os nossos momentos sejam passageiros e estes medos, duvidas e tristezas se aliviem :)

      Eliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...