quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

One moment for sadness...

Ando cansada.
Já n sei porquê.
Não acho q seja o rim ou algo de saúde.
É o emocional, o psicológico, o social.
Sinto que tenho uma tristeza enorme.
Sinto que tenho reacções que não devia de ter.
Que 30 anos e devia de assumir que há coisas que a vida nos trás..
.. e outras que nunca trouxe ou que leva.

Sei que tenho que ultrapassar isto, este sentimento que parecem pedras que me afundam e ainda que saiba disso, neste momento, sofro.
Claramente sofro. Sem poder sem forças sem nada para impedir, sofro.

Mas não me perguntem o que tenho, nada sei que por mais que quisessem, podem fazer para mudar como estou.
Agradeço o apoio e o carinho que mostram através de preocupação, mas nada podem fazer.

Permitam-me por favor este desabafo silencioso, porque só assim consigo dividir a tania que sofre e chora (e que em breve ultrapassará esta emoção acreditem) e conseguir ser a tania funcional que tem que gerir uma vida e uma existência profissional e tudo.

Beijo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Too tired to talk...

Esta semana foi cansativissima... acho q nem existe a palavra mas q se lixe.

Por isso e porque hoje fez um frio do caraças!
E porque choveu a potes em lisboa, nevou em cascais e lisboa (granizo mas vamos fingir que é neve...)
E porque depois do work ainda fui entregar coisas em mão...
E porque esta frio e eu estou exausta....

Ficam as fotos do q o tó foi buscar aos ctt hoje...


E repito: Se estão invejosos em relação aos livros q tenho recebido, INSCREVAM-SE NO WINKINGBOOKS e comecem a pôr fotos e fazer-me inveja 

Não posso ser a unica pah ;)


http://www.winkingbooks.com/wb/!go?entrypoint=005-UserInviteLink&id=2010D5696410


Closed the shop for today... nighty night....
....

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

11º Consulta and Stuff

Ora bem, e antes de ir dormir a correr pq o dia tem poucas horas…

O dia de consulta foi hoje.
Correu bem.

As analises estavam melhores do q da ultima vez, ureia abaixo de 40 q é o valor máximo normal  :D, estava a 34. Creatinina, no valor mais baixo ate agora 1.13! potássio, fósforo, cálcio, glicemia, hemoglobina, tudo bom e a melhorar sempre! A taxa de filtração q mede a função renal sempre a subir, especialmente agora q já n há cá diurético a ajudar. 

Tudo excelente.

 A única coisa q mudaram foi um dos imunossupresores q é o tacrolimus, passou de 5.5 para 6mg, isto pq é regulado de acordo com os valores vistos nas analises e os meus andam ocasionalmente malucos, e mesmo não havendo qq problema ou stress, a Dra. q me atendeu preferiu aumentar 0.5, o q também não é um aumento significativo. 

Com a dietista não foi possível confirmar tudo porque o meu processo andou meio desencontrado com a nossa consulta, mas o valor percentil de massa gorda máximo esta agora acima do meu, por isso estou dentro da tabela! ;)

…e acho q é isto.

Ah,e falei com a medica e mudei o horário para tomar a medicação da imunossupressao para as 10h/22h de forma a conseguir adaptar-me aos meus horários de sono :)

..e a próxima consulta é daqui a 1 mês!!
Deixo-vos algumas fotos:




 E passem lá no face ( Páginas de uma Lua ) e deixem um like e assim estarão sempre up-to-date!
Falem, partilhem, critiquem, digam qq coisa q eu deixo ;)

Adicionalmente e aproveitando tudo junto…

Quando cheguei tinha isto dos ctt :


 e amanha é dia do sr António ir levantar e deixar estas encomendas :


E eu irei entregar alguns livros em mãos na estação em Lisboa e na linha de cascais e pronto.
Acho que já vos disse tudo, nem sei porque o disse, mas disse e sei que nem vocês compreendem porque o digo mas parecem gostar de que o diga e como não fazemos mal a ninguém e somos felizes assim, vamos continuar a ser como somos para quem somos ;)

PS: alguém me explica pq fico triste e pensativa quando vejo passar uma ambulância de cascais?.... 3 anos e meio da vida de uma pessoa é… uma vida, especialmente quando se enfrenta e vive e conhece o q eu conheci. Deve ser isso….

E amanhã é sexta ;)
   

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

E desta troca sairam.. gargalhadas!


O resultado de mais uma bela troca sucedida, em mãos em 5minutos e a 500metros de casa. :) 
Estes são basicamente para o Sr. Antonio levar para.... coff coff...

PS: Desde q lhes pegou ainda não largou ou parou de ler, rir e ler em voz alta de novo....
crazy people do it like that :p
   

Prémio do Passatempo Marmitar chegou e coisas e tal :)

Hoje:

...depois de sair de casa para ir aos ctt, a seg social e a dois pingo doces chatear-me num e ficar ainda frustrada por n haver o q queria no outro... chego  casa molhada cansada e acho no correio:


- um dos livros q pedi no http://www.winkingbooks.com
e

MUITO OBRIGADA :) Adorei!!!!!

E de tarde, mais uma troquinha em mãos aqui ao pé de casa ;)

Feeling: Happy after all :)

E amanhã, dia de consulta...
  

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Trimm Triimmm.. CTT!!


E hoje os CTT trouxeram-me estas troquinhas :)

A carteira lindissima, o pó de base e as revistas BD antigas ;)

A BD da Agnes que adoro veio do:


e não tive que enviar nada em troca, simplesmente disponibilizo os livros que quero e assim q envio um, coisa q já fiz, fico com crédito para pedir o livro q quiser a quem quiser e pedi este delicioso e está em excelente estado!!!

Deixo-vos o link se quiserem experimentar o site, o unico custo que podem ter é o dos portes de envio quando enviarem algum dos vossos livros, mas enviam nos ctt como taxa editorial e fica quase em nada


domingo, 12 de janeiro de 2014

Os meus amigos na cozinha

E para finalizar o fim de semana, deixo-vos uma imagem com alguns amigos meus que me ajudam na cozinha e os quais são para mim verdadeiros ajudantes a ter manter e usar constantemente!


(as especiarias não contam porque já estavam geograficamente perto, e porque essas não são nada, eu na realidade tenho imensaaaaaaaaaas e sim, são impossíveis de cozinhar sem elas!!)

Não liguem á foto, estava a fazer as receitas que coloquei hoje e a cozinheira ;) ainda n tinha arrumado a cozinha :p

E vocês quais os ajudantes que não dispensam na vossa cozinha?

A revista do Pingo Doce de Janeiro e Fevereiro

 

Não costumo comprar mas o Tó quis fazer o favor á senhora da caixa que tentava vender o peixe a todos e lá veio connosco...

Nem acho que os vales compensem.. mas admito que consigo ter uma antevisão das promoções que irão surgir ao ver as receitas e vales que constam na revista, é óbvio...

Deixo-vos algumas imagens, e admito que tem algumas coisas interessantes.

 


.. trás até um calendário de "montar" e colocar em cima da mesa ou aparador ou o que quiserem fazer com ele.. eu pendurei o nosso no frigorífico ;) onde está mais central e poderá ser útil sem se perder. 



Com 3 gatos.. as coisas cá em casa teem a estranha tendência de se esconder ou perder....

E sempre tem algumas receitas que podem sugerir dicas ou ideias para novas receitas :)
Até achei uma parecida com a minha de scones  ;)

Podia ter ficado na loja, mas há compras piores :)

Na Cozinha este Fim de Semana

E como durante a semana não sobra tempo para nada, e esta semana que ve é ainda por cima a semana que tenho consulta Pós-Transplante em St. Cruz, decidi adiantar algumas refeições.

Ora, primeiro....

Faut Bacalhau á Brás com Natas


- uma embalagem de bacalhau ou Paloco (dai o faut) salgado que devem deixar de molho em várias águas até perder o sabor intenso a sal
- uma embalagem de batata palha palha
- 4 ovos (3+1)
- 1 pacote de natas light
- nós moscada
- salsa picada
- 1 cebola picada + 2 dentes de alho picados
- azeite

Fica pronto em menos de 30 minutos. Costumo dizer ao Tó que é mais rápido que bife com batata frita. Suldouro

Colocar a cebola e alho picados em azeite até ganharem cor. Juntar o bacalhau ou paloco já demolhado e escorrido e deixar lourar e encorporar com a cebola azeite e alho. Eu vou "pisando" com a colher de pau para ficar tudo bem macio e sem pedaços mto grandes.

Juntar as batatas palha palha, ou se preferirem e tiverem paciência, batata frita normal. Eu com as palha palha não uso sal, mas com as outras podem precisar. Juntem a salsa picada e mexam. Eu tenho sempre salsa picada congelada para estas situações. Compro fresca e congelo logo.

Mexer tudo mto bem, e juntar 3 ovos batidos com o pacote de natas e a nós moscada.
Mexer até estar tudo bem mexidinho lol e colocar num tabuleiro de ir ao forno. Colocar por cima o ovo que sobrou batido, e espalhar até cobrir tudo. Povilhar com pão ralado e levar ao forno até ganhar cor.



Dicas:
Podem deixar a salsa de fora se n gostarem.
Podem trocar o ovo e pão ralado no final por queijo ralado se preferirem.
Podem colocar azeitonas em cima também.
Inventem e digam-me, melhor, mostrem-me como ficou :)


**************


Snack para a semana:

Scones Integrais de Canela e Muesly

Voltei a fazer os meus Scones integrais de canela e aveia com umas ligeiras alterações, adicionei a mistura de Cereais Crunchy Muesli do Pingo Doce (que estão em promoção até terça que vem), e a Mistura Cereal Mix da Salutem, coloquei bastante canela Suldouro e dobrei a receita para darem para mimar mais gente :).

antes de ir ao forno...


depois de vir do forno


Prontinhos a seguir viagem, uns ficam e outros vão ;)



**************


E estou a fazer uma sopita de Creme de Cenoura:

- 2 batatas médias ou pequenas
- 2 cebolas
- 4 dentes de alho
- 4 cenouras grandes ou 5 pequenas
- sal e azeite

Isto é daquelas sopas que faz sempre bem ter em casa já feitas. Há quem congele, eu faço o suficiente para também não durar mto. Podem variar os ingredientes ao gosto de cada um. Descascar e cozer tudo, passar com a varinha mágica e bon apetit!

Dica:
Costumo, se for fazer uma refeição (normalmente a da noite) só de sopa, juntar uma ou duas colheres de sopa de feijão frade, grão ou feijão verde já cozido. Ganha mais substancia e são só nutrientes.


**************


E por hoje será isso.
Que já chove, o dia começa a ficar escuro e não tem piada nenhuma.

Querem ver?
Vejam o video que fiz á pouco e coloquei na página do face: 


sábado, 11 de janeiro de 2014

Fim de Semana após o que parece uma eternidade (reflexão)

 

Pela primeira vez em 3 anos e meio faço um fulltime de 5 dias como uma pessoa normal. Antes e graças a incrível chefia que tive e tenho, conseguia suportar as diálises intervaladas com dias de trabalho.

Mas o que muitos não sabem é que antes de ficar doente, e ainda um ano no inicio da doença, eu trabalhei no turno da noite. Quase  4 anos ao todo a fazer da meia-noite ás 8h.

Por isso, hoje, este fim de semana, é o primeiro em quase 5 anos/6 anos que passo de folga e após uma semana de trabalho inteira e de dia.

A mim faz-me pensar e sentir, talvez pela primeira vez desde o transplante, que tenho mesmo uma nova chance a uma nova vida e um ligeiro cheiro a um aroma que me atrevo a chamar “liberdade, esperança, escolhas”.

Bom fim de semana e se parecer ausente por aqui durante a semana, passem e partilhem e façam like e tudo e tudo, na página que criei no facebook para as Páginas de uma Lua (aonde engloba este blog e o meu outro)

https://www.facebook.com/PaginasDeUmaLua


É actualizado permanentemente com coisas que quiçá nunca coloco aqui no blog, seja porque não se adequam, ou porque é mais fácil dar partilha directa no face do que vir ao blog publicar uma imagem ou vídeo apenas. 

Aqui, reservo-me o direito de conversar calmamente contigo que estás ai desse lado :)


E já agora, como estás? ;)

Não é a distancia que nos torna desconhecidos, mas sim o silêncio.
  

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A minha Opinião sobre o conceito moderno de Trocar/Belivar



Admito.
Aderi ao momento Belive.

Admito. 
Tornei-me uma daquelas q só n troca o q gosta e usa.

Tinha (e ainda tenho) dezenas de coisas que, ou porque foram boas compras mas desnecessárias, ou porque foram acumulando e não teem uso, dezenas de coisas a ocuparem espaço, ganharem pó e egoistamente a existirem cá em casa sem utilidade.

Mais de metade já pensei em deitar fora, mas custa-me. Custa-me porque se tudo teve um preço para cá vir parar, para mim é como pegar numa moeda de 2€ ou uma nota e deita-la pela janela fora. Não o faço, desculpem lá…

Por isso troco e tenho feito excelentes trocas. Deliciosas mesmo. E ainda que não esteja a fazer trocas , graças aos céus, como muitas, para subsistir por bens mesmo necessários e essenciais, faço-os por coisas que quereria ter e que para as adquirir um dia, iria gastar. Ora se trocar, considero que já estou a poupar.

Até agora o que descobri.. que há sempre um espertalhão que acha que a merda deles cheira é melhor que a nossa. Há quem tente sempre fazer o acordo o mais gordo para o seu lado, ao contrario da atitude que para mim é a única correcta num acordo que é uma posição justa e equilibrada para ambos os lados.


Observem algumas fotos de algumas trocas que fiz, não são todas, mas algumas (sim, eu escolho maioritariamente livros eu sei... mas é dinheiro q n gasto né? mesmo em feiras dos livros gastaria... e são como podem ver livros em mto bom estado e q eu gosto ;) as quais coloquei foto no face e instagram:



Nice hein? ;)

Em troca dei livros, cremes, tennis, telemoveis, brincos, aneis, capsulas...
Tudo coisas que, ou não usava há imensos anoooossss, novos ou selados, em bom estado e que um dia iriam parar ao bolso de algum malandro que os fosse tirar do lixo.



Há neste universo pessoas incrivelmente generosas e educadas, simpáticas e as quais é um prazer continuar a conhecer. E depois há as que não valem um chavo. O bom das trocas é que trocamos o que queremos e com quem queremos, por isso um pouco como a opção de ignorar ou bloquear, podemos despachar quem se acha a ares de divindade grega.

Até ao momento e por ter o feitio que tenho, fiz sempre trocas impecáveis e o feedback que tenho recebido tem ele sido sempre positivo. 

Considero algumas regras pessoais: (em parte algumas fomentadas por dicas dadas pela Cristina (Pt Descontos) que foi quem me falou do site troca-se)

- deixar bem claro as condições de troca
- disponibilizar itens de vários escalões de valor ou importância
- uma troca é uma troca e não uma venda, se a qualquer momento me vierem cá com “ah e tal custou isto” perdem 80% da minha atenção
- pesquisar sempre o historial ou anteriores feedbacks das pessoas com quem fazemos negociações, isso porque sabendo o que fizeram aos outros, podemos antecipar o que nos poderão fazer a nós
- disponibilizar as fotos mais detalhadas e admitir possíveis falhas, bem como fazer todas as perguntas necessárias e pedir as fotos necessárias para confirmar as condições dos artigos (antes confirmar do que depois queixar)
- trocas em mão, não vão sozinhos. E se forem (eu já fui) encontrem-se em sítios públicos sempre.
- eu pessoalmente só coloco produtos utilizáveis como cremes, alimentos tipo saquetas de tempero ou qq tipo de produto que seja utilizado e gasto, sendo novos, selados. Não há cá nada usado que não seja de alguma forma perecível ou com data de validade. E esta regra aplica-se igualmente ao que aceito em troca quando troco por esses artigos.
- sapatos já troquei, mas por novos ou semi novos. Quem trocar por usados, que se lembre que o usado É USADO. E trocas de roupa… eu n gosto porque não é algo que se possa trocar, usar, não gostar e devolver. Respeitem que quem enviou já recebeu a sua parte, por isso não pensem que podem devolver e receber e volta. Dai q aconselhe que todas as perguntas e fotos esclarecedoras sejam pedidas e feitas antes

E… acho que é tudo.
E por hoje a minha dica foi esta meus caros, trocar é belivar numa realidade diferente.

Deixo-vos links para que se divirtam a ler J
http://troca-se.pt
      

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

De volta á labuta..

Hoje voltei oficialmente ao trabalho.

Como me sinto... como me sinto... como me sinto.... fora de forma? desabituada de acordar cedo, despaxar as coisas, ser organizada e contabilizada nos minutos que temos para gerir uma casa, uma vida, 2h pra lá e 2h pra cá.. viver a correr e chegar ao fim do dia cansada mas com aquela sensação de ter feito algo. Não sabendo bem o quê, mas algo. Importante ou não, fizemos, fomos e concretizamos algo.

Sinto-me.. assim?

 

Sim.

O tempo que tenho tido nos últimos meses já não existe.
A minha existência aqui será menor, as respostas e tudo o mais existiram por necessidade, urgência, tempo ou carinho :) talvez essa seja a forma mais genuína e saudável de existir no mundo virtual: existimos para quem realmente existe para nós.

Com isso aviso que o meu silencio nao será desprezo, será mesmo ausência. Mas prometo compensar nas folgas. Compreendamos que desde que comecei a fazer diálise que não sei o que é trabalhar 5 dias seguidos e que sair de casa ás 6h15 e chegar ás 19h45 não é fácil. Faz-se, mas não é sem custo.

Correu bem, voltei ao trabalho e já sentia alguma certa saudade.
E agora vou dar uma volta rápida a net, já fiz a marmita para amanhã e vou tratar das coisas para amanhã, arrumar a cozinha e cama, que o dia já vai longo e até os gatos já dormem.


E vocês? Como foi o vosso dia?
   

domingo, 5 de janeiro de 2014

Dica Poupança (30/12 - 5/1)







E eu digo..



  

Decisão 2014


Não sou dada a resoluções, por isso vamos lhe chamar decisão 2014. Soa-me melhor e não tem aquele estigma de lista para colocar de lado lá pra meio de Março...

- cumprir a ideia Frasco(s)! por mais q me custe, vou cumprir! Assim q arranjar os frascos (os quais já teria prefeitos se não tivesse deitado o do mokambo para o lixo...) mostro-vos.

- colocar "no minimo" 3 boas ideias ou dicas ou truques por semana. Isto vai-me obrigar a pesquisar e partilhar coisas positivas mesmo quando o espirito puxar para o negativo. E começo já com esta ;)

   

sábado, 4 de janeiro de 2014

Ideia Frasco(s) 2014


NOTA MENTAL:
Arranjar dois fracos, um para o bom e o outro para o mau.
Abrir apenas para colocar e no dia 31 de Dezembro de 2014, posso retirar, ler e fazer o que preferir.
 
***

Parece que mais pessoas estão a achar a ideia boa e quem sabe ainda se cria um pacto ;)
Quem quiser alinhar na ideia já sabe, escolham um ou dois frascos, dependendo se consideram importantes as lembranças boas e as más.
Todos os momentos positivos que forem vivendo bem como os negativos, basta escrever num papel pequeno e guardar no respectivo frasco.

No fim deste ano, vamos redescobrir um ano inteiro de emoções.

E quem sabe o que iremos aprender com isto.. :)

Nostalgia... 10 anos... de 2003 até hoje and counting...

Existo como Blogger sem qualquer lucro para além da satisfação pessoal de ser eu mesma e os raros prazeres de descobrir que cheguei a alguém e consegui ajudar ou apoiar de alguma forma... desde 29 Setembro de 2003 eram 20:43:34..

Já fiz 10 anos como blogger e nem me tinha dado conta. Comecei no blogdrive ( http://mooncat.blogdrive.com ) e depois passei para a minha casa actual e considero já definitiva no Blogger ( http://tania-mac.blogspot.pt/ )

Usava de inicio uma identidade virtual e nada de fotos ou imagens reais. E agora uso o meu nome, mantenho o espírito com que comecei em 2003, mas não sou sem duvida a mesma.

Tinha 20 anos.. tenho hoje 30 anos, e já vivi o suficiente para encher um grande livro.

Faz bem olhar para trás ás vezes. A nostalgia de compreender o caminho e percurso que fizemos é uma bênção designada aqueles que vivem, e sem duvida que "recordar é viver" ;)



Agora criei uma pagina para o meu modesto diário pois notei que os likes que tinha artificialmente recebido no link do blogger, desapareceram. A ver se desta forma existem e se mantém.

A página que criei e a qual convido a irem fazer like é:

https://www.facebook.com/PaginasDeUmaLua

Eu marmito, tu marmitas, ele marmita, nós marmitamos, vós marmitais e todos poupamos!

Ora após desafiada pela menina do blog “De cozinha em cozinha passando pelaminha”...

Deixo aqui o meu motivo do porquê marmitar.

Primeiro, quem trabalha e não marmita, das duas uma, ou tem dinheiro para esbanjar ou não sabe cozinhar!

E mesmo para quem não sabe cozinhar, entre fazer umas sandes frias em casa ou gastar quase (ou mais do que) 2€ por umas na cantina ou bar do trabalho (ou em muitos casos naquelas maquinas de comida rápida yack… ou no café da esquina quando há..) é estúpido.

Malta, vivemos em crise. Consciencializem-se disso. Não quero dizer que corram a comer pão e água todos os dias, mas pra que não cheguemos a isso, vamos agir de forma inteligente e tomar decisões diárias que por mínimo efeito que pareçam ter, ao fim de um mês ou do ano, fizeram toda a diferença.

E quem não gosta de almoçar aquela sopa deliciosa que sabemos bem o que tem dentro? Ou uma bela salada com todos aqueles ingredientes que só nós sabemos o que são e como foram tratados? Ou mesmo quando se leva as sobras do jantar da véspera… hmmm sabem vocês o bom que fica uma bela feijoada ou carne assada no dia a seguir?

Não custa nada! Mais, sabe bem, é mais saudável e pesa muito menos nas contas do mês. Deixem-se de preguiça mental e vamos todos marmitar!

Eu este mês fiz uma troquinha com uma menina e comprei um ajudante agora que volto ao work depois de meses de baixa ;) 

 
Gostam?

Estou mortinha para ir trabalhar, nem que seja para ter um motivo para a usar!

Uma dica que posso deixar, eu quando faço o jantar, antes de deixar que se sirvam, tiro logo para a minha marmita e deixo arrefecer cá fora antes de selar e colocar no frigorifico ou se já for muito tarde e estivermos no inverno, mesmo dentro da mala para levar no dia seguinte. Agindo desta forma nunca me aconteceu chegar ao dia seguinte e ter comida estragada, mesmo quando levo sopas, ovos ou algo com cremes ou natas.

Se quiserem devem e podem visitar o blog aqui: http://decozinhaemcozinha.blogspot.pt

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O caminho é em frente

Seja porque sempre deixei na folha virtual q é o meu blog o que penso e sinto, ou mesmo porque eu mesma já passei pelo sentimento de procurar informação, apoio, exemplo ou solidariedade numa dificuldade ou problema… seja porque motivo for, vejo e sempre vi, chegarem até mim pessoas que teem algo em similar comigo.

Pessoas que nunca vi na vida e que nunca irei ver possivelmente. Muitos escalões sociais, muitos locais geográficos ao longo do mundo. E em comum comigo partilham as coisas boas e menos boas. Alguns a doença, outros os problemas, alguns os sonhos, muitos as lágrimas e ainda assim os sorrisos. A maioria chega aqui através do nosso amigo Google, pesquisa por alguma luz e no fim do túnel encontram-me a mim.

A todos agradeço. Porque com o contacto de cada pessoa, não só sinto que somos mais do que uma vela solidária na noite, mas sim um pilar de luz e energia no percurso de vida. Por isso obrigada, obrigada por aqui chegarem e espero que o pouco que sei, mesmo e apenas baseado no meu próprio percurso de vida, vos seja útil. Espero que com o meu exemplo, vejam que não estão sozinhos, e juntos, somos mais que muitos.

Um belíssimo ano para todos, estejam ou não a atravessar um momento menos bom. Todos os momentos menos bons acabam, acreditem nisso por favor. O espírito humano supera tudo a que se sugere superar, por isso, seja qual seja a montanha que os impeça de ver o fim do túnel de sofrimento, acreditem que chegará o momento em que vão acordar e garanto, estarão do outro lado da montanha que em tempos vos pareceu impossível.

 O primeiro passo: acreditar, confiar e continuar.



quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

1 Janeiro 2014

Novo ano, vida nova?

Comecei o ano com um sentimento de solidão e tristeza.
Prenuncio para o ano todo?


Prefiro não pensar nisso....
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...