domingo, 29 de outubro de 2006

"Trip down the memorie lane..."

Andei a fazer uma coisa que não faço á séculos. (tirem dai a mente perversa sff) Andei a visitar as minhas “homepages” que fui criando e ainda estão activas, e ri. Ri muito e pensei muito. Ouvir uma voz que é nossa mas já não é bem a nossa, é um exercício de reflexão prolongado. Conclusões? Tinha muito talento e bom gosto, especialmente, tinha uma voz e sabia como a colocar. Eu leio o que escrevi em cada uma delas e sei, sem sombra de dúvida, que a mensagem que queria passar, ficou entregue. Hoje em dia não sei se consigo o mesmo. Duvido até que o consiga e muito menos com a facilidade que antes o fazia.

Deixo aqui os links porque fiquei orgulhosa depois de as ler e mesmo que não as vás ler e visitar, deixo-os aqui para arejarem e claro, para testemunho de uma mooncat que cada vez mais se torna numa tania.

http://www.mooncat.pt.vu/ (pagina actual e dentro dela, na área dos links estão todas as outras. Esta é a única que vou remodelando, o endereço não muda)
http://pwp.netcabo.pt/mooncat/home.htm (a página criada antes da actual, mas muitos dos textos ja eram finais)
http://mooncat.no.sapo.pt/ (página criada nos servidores da sapo, a minha primeira séria tentativa de organizar tudo o que queria dizer.. e adorei ler todos os textos e palavras :)
http://geocities.com/mooncat_4 (a minha primeira homepage oficinal e lá dentro encontrei o inicio de tudo o que hoje posso fazer.. é incrível.)

Imagem gira não é? Encontrei-a numa dessas “homepages” ;)

5 comentários:

  1. Ehehehe...é giro vermos como crescemos não é? Não olhaste para algumas coisas e pennsaste: " Mas fui eu que disse isto?" Aquela Moon que conheci nos fóruns...impetuosa e rebelde, vai perdendo lugar. Estás a ficar uma senhora crescida!! (como dizia a minha mãe) Bjs

    ResponderEliminar
  2. :) obrigada linda

    Achas mesmo q melhorei? Sinto que perdi partes boas.. e sim, fico a pensar quando re-leio tudo.

    um beijinho linda :*

    ResponderEliminar
  3. :)
    Recordações como de uma idosa se tratasse.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Uma sugestãozita para passar na, sintomática(?), 30-50:
    "I'm being followed by a moon shadow
    ...
    Did it take long to find me
    I ask the faithful light
    Ooh did it take long to find me
    And are you going to stay the night
    I'm being followed by a moon shadow
    moon shadow - moon shadow
    ..."
    Tralalala
    De Yusuf Islam a.k.a. Cat Stevens
    :-P

    ResponderEliminar
  5. Reporter, eu sou muiiiiiiiiiiiito velha :) tenho uma alma de imensas gerações.. :) A idade n existe pelo corpo, mas pelo espirito :p E eu já cá ando a marcar passo à muiiiiiiiiiiiiiiito tempo :)


    Marronco, n sabia que ele tb se chamava Yusuf Islam :) E é uma boa escolha. Da proxima vez que passar rádio, prometo passa-a :)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...