terça-feira, 31 de julho de 2007

Vocês Já leram o PUA da Netcabo??

PUA Netcabo - Politica de Utilização Aceitável

Observem esta parte:

“Quando se verifique que os Clientes com Produtos Netcabo com tráfego ilimitado excederam um nível de utilização razoável, a TV Cabo reserva-se o direito de informar os Clientes desse facto. 5.4. Para além de informar os Clientes que excederam um nível de utilização razoável, e a par da referida comunicação, a TV Cabo poderá:(i) Proceder à cobrança dos consumos adicionais relativamente ao nível de utilização aceitável, de acordo com o preçário TV Cabo em vigor;”

AHAHAHAHAH!!!

Devem estar a gozar!
Então nós pagamos a mais para ter direito a tráfego ilimitado e a Netcabo pode a qualquer momento decidir que nos vai cobrar esse tráfego se lhe apetecer achar que estamos a usar demasiado??? ISSO CHAMA-SE ILEGALIDADE COMERCIAL MEUS SENHORES!
Só posso rir mesmo.. ao ridículo a que chegamos! O ridículo da situação é absurdo!

Este PUA veio a ser a cereja em cima do bolo! Nos últimos dias a minha velocidade estão tão má, mas tão má que nem o Google abre bem á primeira ou segunda tentativa! Pensei em dar-vos o desconto e esperar, mas pelos vistos acho que está na altura de trocar o péssimo serviço (e com condições ridículas) que vocês oferecem e passar para uma empresa que no mínimo seja coerente ou honesta no serviço que se propõe a prestar-me!

-

Coloquei este post no forum deles, quero ver a resposta que me darão ou se mo deixam publicar o topico mesmo! É ridiculo! Podia chamar-lhes tantos nomes e dizer-vos tanta coisa mas já nem paciencia para esta merda tenho!!! Este PUA é uma PUTA da PT que em anos de ilegalidades ficou agora com medo de ir dentro em cana ou ficar com os servidores confiscados pela asae e PJ, por isso.. vai de se tentar defender a correr!

CRESÇAM!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...