quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Excertos do livro que ando a ler...

"Você ainda está a tempo de voltar a ser uma pessoa, do sexo masculino, mas pessoa. A Androterapia é a ciência aplicada que procura desemburrar o homem contemporâneo, libertando-o das suas obsessões e chatices e fazendo dele um ser mais apto para o prazer e para uma relação feliz e igualitária com as mulheres. Atreva-se a fazer este curso. É só para homens corajosos. "

(…)

"Se este conto lhe pareceu uma mariquice ou uma coisa de criancinhas porque aparece uma fada e tudo isso, mais vale que não compre o livro ou que o troque na livraria por outro sobre bricolage. Se o adquiriu nuns grandes armazéns, tem a vantagem de poder trocá-lo por qualquer coisa inequivocamente masculina, como uma escarradeira ou uma caixa de preservativos que não sejam cor-de-rosa.
Se pensa que, em alguma etapa da vida do protagonista, você se teria sentido satisfeito, deve lembrar-se que não existem fadas madrinhas e que é preciso aguentar com a condição masculina unicamente com as próprias forças. Talvez este livro o ajude. E se já começa a suspeitar que os mitos da masculinidade supõem dor para as mulheres e pouco prazer para os homens, você poderá ser um bom aluno deste curso. Que lhe faça bom proveito. Ou, pelo menos, que o divirta. "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...