segunda-feira, 9 de junho de 2008

Detesto estes titulos! Nunca sei o q escrever porra!

Ora bem...

Vamos lá ser descontraídos, informativos e desanuviar.
Descobri há alguns dias que desde Maio para cá, alguns antivírus (Norton por exemplo) decidiram que todos os ficheiros que estão no computador, que sejam ".html", são vírus e colocam-nos em quarentena ou apagam simplesmente.

No meu PC esse merdoso antivírus encontrou 11 mil ficheiros com vírus.. imaginem só... e colocou todas as minhas páginas de HTML (todos os meus sites) na quarentena. Passei 3 dias a lutar para recuperar esses conteúdos e quando finalmente mandei o antivírus pó caralho, esperava que todos estivessem salvos. Melhor, eu confirmei e estavam salvos. Ora... descobri ontem que não. Que os perdi. Perdi partes fundamentais de imensos sites meus que nunca vou conseguir recuperar e duvido que consiga voltar a reproduzir. Perdi anos de trabalho (era só para mim, mas era trabalho meu) e memórias preciosas.

Resumindo: ODEIO antivírus!

Bom dia de Camões para todos! Camões foi uma das minhas primeiras paixões, façam favor de o respeitar e á Língua Portuguesa.. e mandem o acordo ortográfico para a merda sff. Muito Obrigada.

1 comentário:

  1. Anónimo13:09

    Viva Camões, mas tb o acordo... lamento, mas não partilho da tua opinião... Fui aluna do "pai" do acordo (Malaca Casteleiro) e colega do "vice-pai" (Pedro Dinis Correira), passei 6 anos a pensar no acordo e sim, sou a favor! Não nos desprestigia nem nos rouba qualquer identidade, apenas, economicamente, nos aproxima de uma futura potência mundial, para além que a única coisa que vai alterar é a ortografia, simplificando-a, mais nada... tão simples como isso... tudo o que é consoante muda cai e diz-me, se não as diziamos, que raios fazem na palavra?? Etimologicamente não perdem nenhuma característica apenas se simplificam...
    Tenho de escrever um post acerca disto...

    Jokitas!! Espero que estejas bem... :)

    [AVENA]

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...