quarta-feira, 11 de junho de 2008

Está tanto calor! Creduuu!!!

Avena, minha linda,

Não penso como tu na questão da mudança na nossa forma de escrever. Chamem-lhe o que quiserem, mas para mim faz muita diferença esta nova mudança. Sinto-a como uma perda de identidade e mais um buraco na nossa história portuguesa. Faz-me muita diferença escrever facto e fato. Porque um facto é um facto e nunca irá ser (pelo menos para mim) um fato. E não é só isto.. isto é um exemplo..

Faz-me muita confusão e deixa-me muito inquieta pensar nisso. Mas como neste momento tenho tanto mais que pensar e sentir.. vou deixar (temporariamente) o assunto em pausa. Beijos linda!

Quem tiver algo a dizer, faça favor de berrar que é assim que se faz ouvir por cima desta música parola que este site tem :s
Prometo mudar ou tirar brevemente. Já agora, se tiverem sugestões para nova musica, ou uma opinião do género “não coloques nada”, avisem. Terei muito gosto em ouvir-vos mais :)

1 comentário:

  1. É para isto que existem as opiniões, para serem trocadas, tipo cromos, lol!
    De qualquer forma não se sabe ainda se a cena vai em frente ou não... e eu, como mudei de área, tou-me um bocado nas tintas, apesar de concordar se for em frente... não acho que seja uma coisa assim tãoooooo importante... há coisas piores e muito mais urgentes que o acordo ortográfico... aliás, estando o país como está, até o considero um preciosismo... aumentem é os ordenados e baixem o preço dos combustíveis e depois logo se vê!!

    Jokinhas!! ;)

    [AVENA]

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...