sexta-feira, 27 de junho de 2008

Limpezas virtuais

Entreti-me aqui por um bocadito a visitar os meus blogs dos meninos e meninas.
Descobri que muitos já foram apagados, sendo o link dado como desaparecido em alguma guerra esquecida. Outros teem como ultima data o ano de 2005 ou 2007, com um triste texto de despedida ou breve silêncio.

Resumindo: andei a arrumar e a dar-me conta que muitas das pessoas que conhecia, já não existem mais para que as volte a conhecer. Ainda que esse conhecimento fosse virtual, eu sou capaz de as distinguir e como tal, identificar o sentimento de saudade que fica ao saber que aquele contacto que existia, desapareceu.

Tal como escrevi lá em baixo “Espero pelo dia em q acordem de novo”

Amanhã começo a trabalhar de novo. Desejem-me boa sorte, que 1 mês é tempo suficiente para se perder o hábito. Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...