quarta-feira, 9 de julho de 2008

Surfs Up..

Hoje já coloquei tantos posts.. até eu acho esquisita esta atitude vinda de mim.

Acho que a explicação mais certa é a de que amanhã é o dia D(os meus “anhos”) e nunca sei bem como lidar com esse dia, por isso antecipo e tento antever as minhas reacções ao dia em si.

Estive a fazer as contas e amanhã, ás 3:20 (horário de verão claro), faço 9132 dias de vida, mais ao menos.. acho que até estam certinhas as contas, uma vez que encontrei isto na net:

Uma forma mais complicada, porém precisa, de fazer é a seguinte:

Usar a função DATA.VALOR("dia/mês/ano") (a data tem que estar entre aspas). O valor retornado será o número de série da data embutido no Excel, mas vc pode simplesmente formatar a célula e mostrar esta valor como data. Faça isso para a data inicial e final, depois basta fazer a diferença entre elas que terá o número de dias.

Exemplo:
célula A1 -> =DATA.VALOR("10/07/1989")
célula A2 -> =DATA.VALOR("10/07/2008")
célula A3 -> =A2-A1

Se formos pensar a nível de dias, até sou uma gaija bastante novinha (no comments)

Bem, resumindo… não sei qual será o meu estado de espírito ou reacções ao dia de amanha, por isso vou aproveitar a onda agora…

Surfs Up!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...