terça-feira, 17 de setembro de 2013

5º dia e 6º dia

Made nº2 yesterday, so it's good means my stuff is working, slowlly but working. english stuff off.

Bom dia, 6º dia pós operatório. Por ter mais liberdade, mexo-me mais, caminho á velocidade de uma pessoa de 90 anos a conduzir a 5km a hora numa autoestrada. Acho mesmo q fui ultrapassada por um caracol ontem...


Ontem xixiei 3000ml, mas ao pesar-me hj só perdi meio kilo... uma beca desiludida porque pelas minhas contas seria menos, mas antes perder q ganhar. né?

TA: 121/81 , PULSO 86, Temp: 36º

E faltam-me 7,5kg para voltar ao meu normal.


Vou recuperando, e ontem tive uma visita linda que me encheu de felicidade por ter conhecido pessoalmente uma pessoa tão especial e que em tanto me tem ajudado em manter a minha mente calma e elucidada e se vocês a conhecessem também veriam a pessoa incrível e liiiiiinda que é obrigada Martinha ( Marta Neto Campos )


E agora vou descansar q a caminhada até á balança deu cabo de mim depois sangue e banhoca e pequeno almoço e bla bla bla 


TENHAM TODOS UM BOM DIA — a sentir-se livre.


...................................................


Boooooooooooooooom Diiaaaaaaaaaaaaa Tugaaaaaaaaalllllll (um estilo good morning vietnam perceberam? )


Ora vejamos noticias..... (uma single visite for day dá nisto, resumir e andar q os kps são caros :p)

TA: 125/90 ; BPM: 91 ; TEMP: 35,7 --------- all check ok 

Mijice da noite (pró'que me havia de dar agora, falar do meu xixi no facebook... honestamente, alguém q me mande parar sff, n vou parar, mas mandem-me e honestamente, entre o meu xixi e a merda q ás vezes se vêem no face venha o pior e escolha )


Mas como dizia, Mijice da noite: 1.5lt porra!!!

E total de mijice do dia de ontem: 3,6lt CARAGO!!! Caso pra dizer q até os mijo todos! (estilo, até os comemos todos... isto hj está giro, estou inspirada e transpirada, q estas camas são quenteeeeeeeesss...)


Ontem a creatinina aumentou par 1,7 (+0.2 do q o dia anterior) mas os médicos dizem q n é nada de mal, q é normal ocorrerem oscilações. Baixaram-me 1gr de um dos imunossupressores, que os enfermeiros tb explicaram q n é nada de mal, significa q as analises mostraram valores e eles ajustaram, é algo q irá e pode acontecer varias vezes e n tem nada de errado. Inclusivé, o grama q tiraram pode ser pq o medicamento em questão pode afectar subidas da criatinina, por isso okidoki

Ontem já andei mais, n tomei analgésico, mas hj já pedi um benuron pq estava mais dorida (ontem foi dia de pensos e aiiiiiiiiiiii fdsssssss) e quem sabe, hj tiram-me o ultimo dreno e em breve a algalia 


Não sei explicar a felicidade de me livrar destes penduricalhos :s

Amanhã terei mais news sobre isso de certeza...


Por isso, estou bem, tudo vai andando bem e mesmo bem. Tenho feito tudo para andar lindamente. Estou a aplicar a minha obcessâo em ser a melhor aluna e o perfeccionismo em ser a melhor transplantada renal possível (nada convencida :p)


E vocês? Como estão? Eu estou bem e com sôdades dos meus amores e amoras e tudo e tudo n ter quem irritar e implicar aqui é meio frustrante 


PS: JÁ SÓ FALTAM 5KGS PARA O MEU PESO NORMAL FDSSSSSS YEEEEEESSSSS.... de ontem pra hj perdi 1,4kg!!!!


hihihiihi eheehehhe ahahahahah ohohoohhoho ohhh happyyyy daaaayyyyssssss.. (quem me vir a cantar n imagina q estou com dores q já passam e a pensa na dor q vai ser tirar o outro dreno fuck! 


Beijos a todos e até amanhã 


PS: love u my life

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...