quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Uptodate: Ontem foi dia de consulta

Ontem cheguei tão cansada q nem me apeteceu ligar o PC..  e esse sentimento de exaustão e desprezo por este objecto foi uma memory tão boa que tenho q repetir.

Sentir o corpo dizer ao cérebro "vai á merda q hj não dou mais uma prá caixa" foi delicioso e há pessoas q nunca compreenderão nem compreendem ;) porque só os neuróticos prefeccionistas que teem um relógio interno que vai ser a mil há hora compreendem o valor do silencio que o físico provoca no psicológico.

Ah... my nirvana.

Uptodate: as analises estão boas, os valores lá vão baixando aos poucos.. querem sabe-los? Vão obrigar-me a levantar-me para ir ver e tal.. querem mesmo? A sério? ... 2 seconds....

...

Hemoglobina: 11.9 (baixou um nadica, esta no limite mínimo do saudável, mas ok)
Glucose: 78 (é o valor do açúcar no sangue, o meu sempre esta bom ou baixo, o q é bom)
Ureia: 49 (continua a baixar, o valor saudável esta entre 15 e 36, para lá caminho)
Creatinina: 1.26 (same here, sempre a baixar, valor saudável entre 0.52 e 1.04, there we will go)

A medicação dos imunossupressores principais mantém-se, e a cortisona baixou 2.5, yes.. a ver se os humores, a instabilidade de emoções e peso e o inchaço.. se desaparece.

Entretanto tive consulta com a dietista e a maquina dela, q eu adoroooo porque regista coisas q uma balança normal n diz, indica q ao peso q tinha ontem, estavam lá escondidos e aldrabados 700gr de líquidos a mais e 700gr de músculo a mais desde a semana passada, por isso, ao peso q aquilo dava, eu devia de descontar 1.4kg... fico feliz mas a minha pergunta é: se devia de descontar, porque raio é q a balança já n o faz? Resposta: para dar comigo em louca claramente...

Hoje, acordei com 600gr a menos q ontem, devem ser aqueles 700gr de liquidos q entretanto foram pó raio q os parta.. Hoje não vou fazer grandes caminhadas, mas terei que sair para ver se acho um daqueles coisinhos para fazer chá quando usamos folhas ou ervas...

Agora home cleaning e breakfest.

Tenho notado é que me doem os pés, na parte de cima, onde o pé faz o arco.. weird n é? Tenho que aproveitar o dia de hoje para descansar, prometo q só arrumo a casa, vou sair para ver se acho aquilo e faço as refeições, nada mais. Promise :p

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...