sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Testemunho e Opinião : Gel Frio Pés e Pernas Mini Preço

Ora bem, muito ouvi falar e finalmente consegui encontrar, era o ultimo (quando li as outras meninas dizerem isso pensei "oh, tretas dizem sempre q era o ultimo, desculpas..." mas foi MESMO o ultimo da loja! tanto q eu queria ter trazido dois e terei que lá voltar ;) mas trouxe-o.

Estava já pronta para que aparecesse uma qualquer a correr e ter que andar á bolachada, mas tal não se proporcionou... como dizia, veio comigo para casa. 

Trata-se do Gel Frio Pés e Pernas do Mini Preço, valor de custo 2.99€



No Blog Diário da Dieta dos 31 dias existe um tópico que explica o porquê de nas lojas do mini preço existir uma procura tão acerbada pelo referido gel. Como tal, não me vou prolongar aqui a descrever o porquê, aconselho-vos a irem ler no blog: http://diariodietados31dias.blogspot.pt/2013/08/gel-frio-pes-e-pernas.html

entretanto, usei hoje pela primeira vez.
Como foi a primeira vez, não notei ainda nada de especial.
Usei nos braços, nas pernas, nas coxas, na zona dos gluteos (lol palavra gira :p ) e na barriga não por causa da cicatriz e do rim.. não quis arriscar.

Ponto a frisar: não sei se pelo facto da minha temperatura corporal ser baixa (ronda os 35.4/35.8/36.0) eu não senti os choques de frio horríveis que vi tanta gente descrever, e de frisar que não estamos no meio do verão... Senti sim uma sensação de frescura que julgo acompanhar o aroma a mentol, um pouco como quem aplica Vick Vaporub, lembram-se?

Bem, como disse, não tenho ainda resultados para vos falar, mas se por 2.99€ fizer metade do que os testemunhos que li disserem, fico bastante satisfeita e quando lá for trago mais ;)

Opinião em aberto até conseguir demonstrar resultados, bons ou maus.

2 comentários:

  1. Olá Tânia...
    Fico á espera de saber novidades tuas sobre o gel!
    Eu cá sou um desastre a pôr cremes, pois rapidamente me começo a esquecer e perco o ritmo... por isso até hoje não sei dizer se resulta ou não... :)

    Beijinhos
    Nocas
    www.diariodietados31dias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oi Nocas, espero bem também conseguir controlar a evolução, mas sim todos os dias tenho colocado. Mas tanto coloco de manhazinha como agora, ou a meio da tarde ou á noite. Em que altura colocas tu ou achas que tem mais efeito quando visivel?

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...