sábado, 14 de dezembro de 2013

Desiludida com a balança karmica.. ou com as respostas e atitudes das pessoas..

Estou cansada

Cansada de me sentir cansada, confusa, triste e desiludida. Tenho a sensação que por mais que dê, nada retorna. Afecto, atenção, pedaços de mim. Se a vida é karma, porque parece que por mais bem que faça, por mais amor e carinho ofereça ao universo, só recebo patadas. Só recebo magoas e solidão.

Não sou uma pessoa ingrata. Não sou uma pessoa que ande a medir e comparar valores. Mas uma coisa é dar 100 e receber 1, outra é dar e não receber nada em troca, nem um mísero obrigado.

Estou cansada. E isto não tem nada a ver com o transplante ou o rim, tem a ver com as pessoas e não as condições que existem nas pessoas.

Hoje é sábado e se pudesse, passava o resto da minha vida calada porque sinto-me tão triste e cansada e desiludida que não me apetece comunicar com mais ninguém neste mundo, porque sinto-me a ficar rancorosa e se é para dar e sofrer, prefiro fechar-me em mim mesma e viver como me sinto, solitária.

..e mesmo no meio deste sentimento, ter a consciencia de que quem nos observa neste estado não se importa que cá estejamos... it's overwhelmingly sad..


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...