sábado, 11 de janeiro de 2014

Fim de Semana após o que parece uma eternidade (reflexão)

 

Pela primeira vez em 3 anos e meio faço um fulltime de 5 dias como uma pessoa normal. Antes e graças a incrível chefia que tive e tenho, conseguia suportar as diálises intervaladas com dias de trabalho.

Mas o que muitos não sabem é que antes de ficar doente, e ainda um ano no inicio da doença, eu trabalhei no turno da noite. Quase  4 anos ao todo a fazer da meia-noite ás 8h.

Por isso, hoje, este fim de semana, é o primeiro em quase 5 anos/6 anos que passo de folga e após uma semana de trabalho inteira e de dia.

A mim faz-me pensar e sentir, talvez pela primeira vez desde o transplante, que tenho mesmo uma nova chance a uma nova vida e um ligeiro cheiro a um aroma que me atrevo a chamar “liberdade, esperança, escolhas”.

Bom fim de semana e se parecer ausente por aqui durante a semana, passem e partilhem e façam like e tudo e tudo, na página que criei no facebook para as Páginas de uma Lua (aonde engloba este blog e o meu outro)

https://www.facebook.com/PaginasDeUmaLua


É actualizado permanentemente com coisas que quiçá nunca coloco aqui no blog, seja porque não se adequam, ou porque é mais fácil dar partilha directa no face do que vir ao blog publicar uma imagem ou vídeo apenas. 

Aqui, reservo-me o direito de conversar calmamente contigo que estás ai desse lado :)


E já agora, como estás? ;)

Não é a distancia que nos torna desconhecidos, mas sim o silêncio.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...