sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O caminho é em frente

Seja porque sempre deixei na folha virtual q é o meu blog o que penso e sinto, ou mesmo porque eu mesma já passei pelo sentimento de procurar informação, apoio, exemplo ou solidariedade numa dificuldade ou problema… seja porque motivo for, vejo e sempre vi, chegarem até mim pessoas que teem algo em similar comigo.

Pessoas que nunca vi na vida e que nunca irei ver possivelmente. Muitos escalões sociais, muitos locais geográficos ao longo do mundo. E em comum comigo partilham as coisas boas e menos boas. Alguns a doença, outros os problemas, alguns os sonhos, muitos as lágrimas e ainda assim os sorrisos. A maioria chega aqui através do nosso amigo Google, pesquisa por alguma luz e no fim do túnel encontram-me a mim.

A todos agradeço. Porque com o contacto de cada pessoa, não só sinto que somos mais do que uma vela solidária na noite, mas sim um pilar de luz e energia no percurso de vida. Por isso obrigada, obrigada por aqui chegarem e espero que o pouco que sei, mesmo e apenas baseado no meu próprio percurso de vida, vos seja útil. Espero que com o meu exemplo, vejam que não estão sozinhos, e juntos, somos mais que muitos.

Um belíssimo ano para todos, estejam ou não a atravessar um momento menos bom. Todos os momentos menos bons acabam, acreditem nisso por favor. O espírito humano supera tudo a que se sugere superar, por isso, seja qual seja a montanha que os impeça de ver o fim do túnel de sofrimento, acreditem que chegará o momento em que vão acordar e garanto, estarão do outro lado da montanha que em tempos vos pareceu impossível.

 O primeiro passo: acreditar, confiar e continuar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...