segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

13ª Consulta (apesar do nº13, não deu azar..)

Ora vejamos, vim de mais uma consulta.

Ontem nem dormi bem a pensar ou melhor, a sentir o clima que se inteirou de mim e da expectativa da resposta do meu corpo a tudo o que eu e os medicamentos lhe fazemos. Eu porque afinal sou a comandante deste navio coxo, e os medicamentos que são estilo icebergs que tanto encaminham o navio como o vão danificando. Sempre em frente e com cuidado, que o trajecto para trás é pior…

Pois adormecer foi um castigo e acordar lá aconteceu por volta das 5h30. Entre chegar ao hospital, deixar as analises, ir á entrevista com enfermeira e passar o tempo (obrigada pela companhia da minha compincha favorita :) a minha Fernanda ;)  até lá pra depois das 15h e saber finalmente como está isto.

Pois eu deixo aqui o print das analises.. façam as vossas ilações.
     

Surreal né?

Foi o q eu pensei e o medico disse “não tome mais nenhuma injecção!! Que grande resposta do seu sistema imunitário caramba!” Pois… se é para ser bom, vamos ser excelentes! Como dizem os britishes.. “Go big or go Home :)”


Para quem não entendeu, a tabela normal vai de 4.0 - 10.0 (eu antes de ter tido a descida tinha 6 ou 7, normal) e na descida tive 1.7 e hoje está 37.6!! O mesmo se aplica aos restantes valores, sendo esta parte do relatório das analises correspondente á analise ao sistema imunitário, glóbulos brancos ou defesas etc.. sei lá... n sou medica. Sei que a resposta ás injecções foi esta. Ganda resposta hein! Melhor do q esperado, nem foram precisas as 5 injecções.. Deve ter sido o cagaço da dona que passou para o sistema de defesa do organismo e o receio de mais uma injecção deu nisto.

Perguntei ao médico, porque fiquei preocupada, se iria poder afectar o rim, pois vi que a creatinina subiu uma nadica de nada, mas o medico disse que não, para não me preocupar, mexeu ligeiramente nos imunossupresores (myfenax voltou ao que estava antes 1000 manha e 500 noite) e depois de amanhã (sim, leram bem!) volto lá para repetir novamente as analises e perceber se esta resposta explosiva é sol de pouca dura ou se o sistema e a contagem de glóbulos brancos fica dentro dos valores normais que sempre esteve.

E pronto, sinto-me ainda um pouco expectante até que o normal ritmo a que estavam a correr as consultas retorne. A baixa segue ate segunda da semana q vem, e espero que na próxima quarta me digam “Até pró mês q vem” e eu possa sossegar e voltar ao meu eu normal que stressar e irrita-se com outras coisas :)

Admito que já não tenho a mesma resistência que tinha antes a níveis ligeiros de stress ou ansiedade, começo a sentir-me e a descompensar-me sem controlo. Não entro em neurose, mas torna-se difícil abstrair-me, especialmente quando me apercebo que a respsta ou sinal de emergência do meu organismo esta avariado.

Like I said: I’m weird..  and what are you? ;)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...