terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Empatia ou sensibilidade ao extremo...

Sei que muitos não entenderão e sei que outros vão entender de forma errada, mas para e por aqueles q entendem: não aguento mais vídeos, imagens, filmagens, relatos, noticias ou qq tipo de divulgação ou demonstração da realidade crua e nua do sofrimento de crianças, pessoas e animais.

Não aguento mais. Não porque seja chato ou deprimente, mas porque sofro por ver e por me sentir impotente e estar tão cruamente recordada daqueles que tanto sofrem e do tanto que eu queria puder fazer para q eles não sofressem.

Cada criança que tem fome, cada animal que sente o abandono, cada olhar triste massacrado abandonado solitário dá cabo de mim. Literalmente dá cabo de mim. Não aguento mais e apetece-me ter a atitude cobarde que é fechar a tampa do portátil e esconder-me. Esconder-me da realidade cruel que existe mesmo não querendo de forma nenhuma ignora-la ou que fique escondida, porque sei q tem e deve ser vista de forma a podermos mudar algo.

TEMOS QUE MUDAR ALGO!!

Mas ainda assim, não aguento.

Agora tenho sonhos, acordo triste e cansada de noites curtas e mal dormidas e muitas vezes sinto que ando pelos sites... pelos emails.. pelos faces e vou vendo, por escolha minha, vou vendo e dou por mim a cair num buraco de tristeza e desalento.

Desculpem-me.. mas por agora, não aguento mais.
Parece que cada sofrimento que vejo, me aflige directamente e com cada um, perco pedaços de mim q sofrem por e com eles.


      Mais alguém sente o mesmo?
  Porque será que alguém tem q sofrer nesta vida para que outros aprendam a valorizar... ?
...
   

1 comentário:

  1. These are the great blogs; I assure you that I really enjoyed a lot in reading.

    Renal Specialty exam

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...