domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tarefa completa!




E finalmente hoje, a ultima das 3 injecções que tive que dar em mim mesma. 

Vamos lá entender uma coisa, o que me custa não é devido ao factor dor. É puramente uma fobia minha a agulhas, mas mais especificamente ao acto de me picar a mim mesma. Eu sou aquela pessoa que quando me picam eu quase faço um entorse no pescoço só para não ver nada de nada. Dor é algo que conheço bem e a minha tolerância a ela (ou teimosia em aguenta-la) é larga. É o acto de me picar que me colocou a suar todas estas 3 vezes, mas acabou e amanha vou a consulta novamente e espero que as analises mostrem melhorias na contagem e resposta do meu sistema imunitário. 

Algo esquisito e o qual já perguntei a um doutor e o qual indicou para não me preocupar, pode ter ligação ou não, é que, todos os dias desde que comecei a tomar as injecções, que sinto por volta das 21h (tomo as injecções as 17h+-) sinto umas dores de cabeça na base da nuca horríveis e na coluna terríveis. É que nem tenho posição como aguenta-las. Depois de manha já não as tenho.

Será por a medula óssea estar a trabalhar mais para aumentar a contagem dos glóbulos brancos? (coluna… medula óssea… será?)

Bem amanha consulta…  let’s see….
   
PS: Sem falar q manter a minha fobia a controlar-me iria custar-me por cada dia a volta de 5€ por isso nem sonhem q deixo q um medo parvo e irracional ainda me saia caro :)
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...