quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Viva forever.... I'll be waiting... for the souls... that know me :)

Antes de ir dormir…

Há pessoas que amamos sem sabermos porquê e logo intensamente de inicio.
Há amor de amor e há amor de amor. LOL… isto n soa bem. Deixem tentar de novo.
Há amor de eu e António. Ok?
E há amor de eu e as pessoas que nunca na vida saberão o quão lhes devo, pelos ensinamentos, pelo carinho, pelo apoio, pelas palavras e pelos silêncios, pelo calor emocional com que me encheram quando eu era um buraco partido e vazio e frio.

Como diz a placa que a Marta me deu: amigos são família que a vida nos permitiu escolher.
Sei que atravesso várias vidas com a mesma família, ainda q de vida para vida uns sejam irmãos, outros primos, uns vizinhos, outros condutores de autocarro, uns desconhecidos, alguns animais de quatro patas desta vez e outros loucos (a maioria loucos… somos com quem nos damos ;) )

E por isso sei, que sempre que me apaixono (not apaixono António style ok?) por alguém, é porque já nos conhecemos de outra sala de aula como costumo dizer e esta é apenas mais uma, com mais uma lição para aprender.

Por isso existirão e existem pessoas com quem não preciso de falar ou que preciso que me falem diária, semanal ou mensalmente. Podemos passar anos sem nos vermos ou falarmos, porque já carregamos um conhecimento e um calor que ultrapassa aula a seguir a aula, e aconteça o que acontecer, venha quem vier, nada disso mudará ou enfraquecerá. 


 Amor deste género, nunca se perde. Apenas fortalece.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...