domingo, 2 de março de 2014

Semana a seguir á baixa.. comprida e com azares...

Bem, como só ando a ter tempo para falar, pensar e processar as coisas com alguma calma (mas apenas alguma) nas folgas, vamos a isso.

Esta semana foi intensa.
Recomeçar depois da mini baixa parva. E no trabalho ainda tive formação para uma nova ferramenta que nem sei bem se estarei la para quando a começarem a utilizar. Porque? Porque a realidade é que nem sei se terei trabalho apartir de xis tempo ou xis mês?

Isso assusta, mas ao mesmo tempo assustava e preocupava-me mais se soubesse q o motivo de ficar desempregada era por culpa do meu comportamento ou da minha performence ou falta de profissionalismo. Ainda por acontecer, a vida muda a todo o instante, mas de acordo com o rumo que as coisas seguem, um futuro despedimento (futuro mas talvez não já já) será por mudanças empresariais e não por culpa exclusiva minha.

Assusta na mesma, mas o que fazer quando nada podemos alterar. Não fazemos nada ora essa. Seguimos e observamos o ritmo dos dias. E vivemos um de cada vez.

Tirando esse clima de frio quente, quente frio. Na sexta, e isto quem lê o meu face pessoal já sabe… eles e todos os meus colegas que são pessoas horríveis e que deviam de sentir pulgas nas cuecas quando se riem de mim…. Beeeeeeeeeeeemmmmm… dei um mega tralho (aqui a palavra que resume tudo é mesmo tralho) de manha a correr para apanhar o comboio.

Acabei por ficar, primeiro assustada, depois irritada. Assustei-me porque espalhei-me ao estendido, apesar de n ter batido com a parte da barriga, rim etc.. e coloquei-me logo de joelhos, o q ajudou a manter o choque ao mínimo. Irritei-me porque não tinha necessidade de apanhar aquele comboio , o outro q costumo apanhar já me faz chegar quase 35m mais cedo, mas aqui a parva tinha que se armar em idiota….

Acabei com o ego ferido, com os joelhos esfolados, dor no ombro e braço esquerdo, uma ferida na palma da mão esquerda, perdi um botão do casaco, parti a marmita e entornei o almoço na mala. Iupifuckingduppi… 


Já estou melhor, ainda dorida, mas nada de mais.
Esperemos que a semana que vem seja melhor, porque a juntar a este azar, o mau tempo voltou.. sem a ventania, mas chuva e frio chegaram para o Carnaval.

Por falar nisso, do que se vão mascarar? Eu nunca gostei muito, mas sexta fui comprar isto…


O que raio será que se me passou pela caximona…. O.O
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...