domingo, 23 de março de 2014

WinkingBooks e os espertalhões

Lembram-se de vos ter falado do winkingbooks?

Pois continuo fã, mas venho avisar que ultimamente uns bons malandros teem surgido com teorias incríveis como “coloco livros e contam cada 1 o seu pontito e peço sem ter que aceitar nenhum envio dos livros que coloquei”. E pior é vir a descobrir que muitos desses inteligentes de casa de banho foram pessoas que usaram o meu convite!

Isso irrita-me um pouco.

Se partilho o winkingbooks, não é de certezinha pelos 5 míseros pontos que recebo quando um amigo enviar e recebe livros pela primeira vez. É sim porque considero-o uma excelente plataforma para quem adora ler e nos dias que passam, não tem verbas para ir variando ou até adquirir os livros que gostaria de ter e manter na sua biblioteca. Como acredito na máxima de que o que para uns é lixo, para outros é ouro.. partilho o que considero uma excelente ideia.

E vir a descobrir esta asneira que muitos armados em espertalhões fazem… irrita-me a sério.

Por isso peço, quem andar ai com o propósito de enganar, safar-se com o melhor e deixar os outros na merda, façam-me a mim e a todos aqui um ENORME favor e rua! Batam a porta e não olhem para trás.
Egoísmo, falsidade e mania das grandezas comigo não funciona mesmo!


Vão chatear ou tentar aproveitar-se dos outros pra outras bandas. Bye bye!

Aos restantes, continuo a partilhar o que considero uma óptima ferramenta, plataforma e aplicação que é o WinkingBooks e peço que para esclarecer qualquer duvida, leiam:


E depois clikem no convite aqui: CONVITE


Posso até comentar que ultimamente tenho visto na lista de livros acabados de introduzir uns muito bons e que fiquei desiludida de não lhes ter chegado primeiro ;) mas mais aparecerão.
Por isso WinkingBooks, 10 em 10 still!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...