segunda-feira, 12 de maio de 2014

Feliz Niver 8 meses de Transplante :)



E hoje no meio disto tudo, esqueci-me propositadamente de dizer que…


Faço 8 meses de transplante :)

Pareço aquelas mães que ainda mede o tempo dos filhos em meses.

E como estou?
Falando apenas a nível de saúde e sabendo que o stress e neura é não por culpa do rim ou algo sequer físico mas sim mental… estou bem. O rim está bom, o xixi é bom e estavelmente fixo de acordo com o que bebo. Lá vou habituando-me aos poucos a dormir semi de lado-baixo. Ainda me faz confusão deitar-me em cima do rim, e sim, eu sei que não estou em cima mesmo dele, mas o que querem que vos diga, eu sinto-o e isso faz-me ainda confusão. 

Ainda acho esquisito sentir aquele pontinho quando pressiono 4 dedos á esquerda do umbigo e 1 e meio abaixo ;) mas se não o encontro a primeira alucino logo. Quero-o ali. Devo-lhe muito. Não é culpa dele eu estar desempregada e frustrada. Devo-lhe a liberdade e a hipótese de sonhar e de lutar pelos meus sonhos, com calma e juízo, mas com direito a eles. 


Gosto muito de ti Dakira e feliz aniversário de 8 meses
  

3 comentários:

  1. Existe algo de sentimento maternal em pousar a mão sobre o enxerto e ficar a senti-lo, ñ é mesmo?
    É um sentimento confuso, pelas muitas lembranças que evoca, pelas dúvidas que surgem e, ao mesmo tempo, reconfortante, por sentir a solidez e atividade, a materialização de um desejo.

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vais festejar muitas e muitas vezes 8 meses, o que importa é que tudo esteja a correr bem e que te sintas bem... beijinho enorme ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tudo correu bem e que continue assim :)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...