quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião: JéJé Handmade

Trago-vos um local que admito que me cativou pela estética dos artigos. A mim, chamou-me automaticamente a vista a dimensão e mestria colocada em cada peça. E quando li o mote da loja, apercebi-me que mestria que entra na peça, mas também o carinho e dedicação de quem a criou.

Falo-vos da JéJé Handmade


"Tenha estilo usando bijuterias feitas com carinho!" 

A história do nascimento da JéJé Handmade: "Um dia lemos que se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade. Cresceu a ideia de fundarmos um meio de divulgação da nossa vontade de criar artesanalmente, nascendo assim a JéJé Handmade. Com a elaboração de bijuterias originais e criativas, esta é a concretização de um sonho. O nosso objectivo é a criação de peças modernas, românticas, inovadoras e exclusivas utilizando os mais diversos materiais. "

Uma loja virtual que é inclusive escolha assídua de várias personalidades famosas do panorama televisivo (e não só) português. Mas temos que admitir, que onde há qualidade, há freguês.









Um saltinho ali ao JéJé Handmade e levem um beijinho meu :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...