sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião : O meu review da Bijoux

Não sou religiosa. Não sou crente de forma alguma. Mas adoro as jóias que tem um significado místico ou espiritual. Andei por isso a pesquisar um símbolo que acho lindo, chamado Mão de Fátima.

Para quem não sabe, Mão de Fátima não tem conotação cristã ou católica. É um talismã de origem muçulmana também usado pelos judeus. Também pode ser chamado de chamsá, mão de Deus, mão de Fátima, olho de Fátima, mão de Míriam ou mão de Hamesh, ou ainda o seu nome original: hamsá. Trata-se de um amuleto contra o mau olhado, dai eu andar a procura ;)  Deixo-vos o link da Wikipédia sobre isso se quiserem saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hams%C3%A1

Mas foi no meio da minha procura que encontrei um cantinho chamado Bijoux. Antes de vos mostrar ou falar do que recebi, quero apenas dizer que há alturas em que o conteúdo surpreende a embalagem e aqui, mais do que imaginam, o conteúdo superou em muito o seu invólucro. A mente por detrás da Bijouxé uma pessoa meiga, simpática, generosa e preocupada. É uma mãe. :) Como poderia ela ser outra coisa que não isto? E é com essa sensação de “mãe” que nos sentimos calorosamente recebidos na Bijoux.

Agora os treats!



A mão de Fátima lindíssima, com um cordão que amo!  Gosto mesmo pois tem um significado que para muitos será desconhecido, tem um aroma a oriental e místico, sem perder a simplicidade. Perfeição!


 

Como se só isto já não fosse o suficiente para eu desatar aos gritinhos de felicidade, recebi ainda este marcador de livros maravilhoso! Com uma medalha mimosa numa das cores que tanto gosto: preto, com uma companheira silenciosa e bela, a minha (já lhe dei nome claro está) Little Moon :) É ainda rodeada de umas flores lindíssimas, com tons brancos, pretos e transparências. Opá, digam lá se não é linda de cima abaixo!!?

 

 

Estes brincos giríssimos em tons coral e dourado, óptimos para quebrar aquele conjunto de roupa mais monocromático ou mesmo para evidenciar um tom mais rosado do sol :)



 E ainda este fio lindíssimo (gosto mesmo muito deste género de fios em “contas”, acho-os práticos e costumo até usa-los como pulseira, com várias voltas ao pulso… e aqui quem sabe…. ;) com uma medalha de um anjinho que esconde por detrás a mensagem mais doce e simples, e que para mim resume aquela sensação de “mãe” que temos na Bijoux: “Made for an angel

 




Adorei tudo na Bijoux, desde ás peças até ao espírito e acima disso, da pessoa que se esconde por detrás desta loja linda. Aqui vale dizer que na simplicidade esta o tesouro.

Visitem-na vá :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...