quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião : Review Casa da Bijutaria

Hoje fiquei desarmada com o que recebi do meu menino do correio. Depois de uma manhã um pouco confusa com um prémio que recebi (podem ler aqui no meu post do face q esta em modo publico ) tive uma vinda da praia… olhem, fiquei sem qualquer falsidade, muda e calada. E quem me conhece, sabe que não me calo nem fico muda, venha chuva ou sol.

Recebi a encomenda (que veio em correio registado com muita insistência da princesa que enviou) da Casa da Bijutaria. E sabendo eu que tudo tinha sido feito conforme aquilo que tinha dito gostar e com todo o cuidado e atenção que a Casa da Bijutaria coloca em cada peça que cria única e exclusivamente para o seu futuro dono.. apesar de saber isto tudo, fiquei sem palavras.

E como uma imagem vale mil palavras…


Recebi estes magníficos, delicados e maravilhosos brincos! 

 

Esta pulseira é o meu sonho. Disse que não sendo religiosa, sou muito espiritual e mística e adoro símbolos como estes e vejam o que ela me fez.


"May your feet take you where your heart wants to go"


E a piece de resistance, eu que sou uma livrólica assumida.. vejam… oh meus deuses!!... este marcador de livros de sonho!!! A delicadeza e mestria do trabalho, o desenho incrível das rosas, as cores que amo e na ponta, qual cereja no topo do gelado:  a minha lua!




Até as embalagens e a mensagem carinhosa me deixaram sem jeito. Recebi a encomenda, abri-a e coloquei-a no banco da entrada branco e fiquei no chão quase 1 hora a mexer em tudo, hipnotizada. Senti-me mimada, sem dúvida, mimada.


 


Peço, vejam e descubram com atenção e carinho a artesã maravilhosa que mora na 



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...