sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião: Review de dois conjuntos "Paz & Calma" de Criações Encantadas

Nem sei como começa este review sem dizer que sinto que é novamente dia 10 de Julho : ) isto porque caso não saibam, é quando faço anos. Senti literalmente que recebi uma prenda de anos em atraso. Não quero dizer que tudo o que recebo não é com um espírito de gratidão e entusiasmo, porque julgo ser visível que fico deliciada com a simpatia e generosidade de todos aqueles que tenho a honra e prazer de considerar parceiros, e afirmo que só faço parcerias e mantenho-as com quem vejo ter nível e qualidade seja no produto como na forma como interage enquanto pessoa.

Mas divago..
Ontem foi dia 10 de Julho. Pronto. Desculpem lá aqueles que iam de ferias em Agosto, mas agora ficam mais 1 mesito a bulir, pode ser? :p pronto… pronto… nada de espancar a palhaça de serviço ;)

Recebi para review o que julgava ser um conjunto giro e fresco pois a lindíssima menina da Criações Encantadas assim me deu a dica, e honestamente, ela mesma me pareceu simpática e alegre :) logo o que me enviasse não poderia ser diferente.


Se bem se lembram do meu review inicial á lojinha Criações Encantadas, tudo o que lá é feito e escolhido é a pensar na pessoa a quem se destina, e dito isto, fiquei sensibilizada com a forma magnifica com que a Mª João me captou através de um monitor.

Fiquei mesmo sem palavras… deixo-vos verem…



Dois conjuntos lindíssimos!!!

Este conjunto magnifico de anel a fazer pandã com os brincos, que adorei! Branco, ainda que nem sempre pareça, é uma das minhas cores de eleição puras e quando ela sugeriu como forma de alegrar e refrescar este Verão, acertou na muche!



E algo que não esperava mesmo, foi este segundo conjunto com um colar lindíssimo (vejam-me este pendente!!!!) e uns brincos deliciosos com dois anjinhos :) o que possivelmente ajudará a neutralizar aquele diabinho de azar que ás vezes me ronda.


 


Fiquei mesmo maravilhada e como sei que não sou excepção, que todos os que lá passam e conversam e compram.. ficam fãs, logo, sugiro que por lá passem. A sério. Fechem esta janela se faz favor e saltem para ali e levem um beijo deeeeeeeeeeeeeeeeeeesteeessss para a Mª João e o meu obrigada :)





2 comentários:

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...