quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Amanhã

Vou-me sentar aqui um pouco e desabafar algo q tem vindo a acumular desde o inico de Setembro (já agora, nunca pensei andar mais cansada na caximona agora do q em todos os anos de dialise-work-casa rotina)...

Amanhã faço 1 ano de transplante. 


Nunca estive tanto tempo entre consultas. 
Sinto-me bem mas o receio de que algo oculto exista... está sempre na minha parte parva interna. 

Mas faço 1 ano, no meio de mta confusão e desilusão pessoal e profissional, o meu rim, o rim q me salvou a vida, tem sido uma história de sucesso.

Faço amanhã 1 ano. 
Só de dizer ou escrever esta frase sinto aquela sensação de encher-nos o peito de emoção e ficarmos de olhos marejados. :)

Fazemos amanhã 1 ano. 
PS: e amanhã vamos a consulta poizé :)
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...