terça-feira, 9 de setembro de 2014

Testemunho e Opinião: Edição de Setembro da Beauty4all Bag

Venho falar-vos algo que andava ansiosa por ter tempo para me organizar e vos mostrar!! Acho que a maioria ainda nunca sequer ouviu falar e vai ficar delirante que nem eu! Nem sei se começo por vos dizer o que mais me surpreendeu, ou o que mais gostei ou apresentar-vos a marca em si :) sinto-me como a primeira pessoa a descobrir um chocolate de borla na maquina de chocolates! Mortinha para o morder mas ao mesmo tempo com aquela vontade de contar e mostrar a toda a gente.

Ora vamos lá…  permitam-me que vos apresente a Beauty4all!


Prefiro falar-vos primeiro da marca e depois do que recebi. A minha primeira e continua impressão é de que é uma marca inovadora, com sentido de humor, estética e qualidade. Gostei mesmo, estou mesmo a falar muito a sério, e quando virem o que recebi vão ter a mesma primeira impressão. Apercebemo-nos logo disso na própria frase que usam


“A melhor maquilhagem para uma mulher é a paixão.
Mas os cosméticos são mais fáceis de comprar.” 
Yves Saint Laurent

Beauty4all é uma marca que aposta na beleza da mulher, com um portefólio tão vasto que vai de cosmética e beleza: maquilhagem, cuidados da pele, produtos de cabelo, unhas, perfumes e outros acessórios. Fiquei fascinada com o que recebi!! A diferença aqui é um conceito que já vi ser muito usado nos EUA mas a nível nacional, para mim é novo. Ao invés de ser uma loja onde vai e compra especificamente o que quer, aqui é algo diferente.

O conceito é simples mas acredito que vão gostar.

Trata-se do conceito das Beauty Bag, aonde não se tratam de amostras mas apenas produtos full size, sempre uma surpresa pois todos os meses sai uma nova edição das Beauty4All Bag, contendo de 3 a 5 produtos full size, aonde podem constar o melhor do mundo da cosmética e beleza (maquilhagem, cuidados da pele, produtos de cabelo, unhas, perfumes e outros acessórios) que usufruiram comodamente no conforto da vossa casa. É uma oportunidade única de se ter produtos full size a um preço acessível, escolhidos pelos especialistas de beleza que pesquisam as últimas tendências de forma a que todos os meses recebamos produtos essenciais e especiais no conforto da nossa casa ou na morada que assim decidirem, em território nacional ou não!


O que recebi e ainda estou aqui sentada a escrever e a cheirar e a delirar foi a Edição da Beauty4all Bag de Setembro. Que é constituída por um acumular de coisas com sentido de humor na embalagem e ainda mais do que isso, o conteúdo e a qualidade dos produtos que estão por dentro.


Peço que se esforcem e leiam o que diz em cada embalagem pois fiquei fascinada :D ah, sem falar que o fundo azul que observam é a saqueta onde tudo veio, ou seja, até num embrulho tão blasé como a saqueta dos CTT que enviam a Bag, até ai se nota o bom gosto e dedicação que colocam no lema que seguem.


A Edição da Beauty4all Bag de Setembro é constituída por 7 produtos full size e tem como parceiro nesta edição a Anatomicals.


Recebi 3 mascaras incríveis, cada uma com o seu toque criativo :)

1) Mascara de lama para uma limpeza profunda


2) Mascara para criar uma pele matizada, ideal para quem tem pele oleosa


3) E esta mascara relaxante para ajudar com o stress diário, feita com cacau :)




 Recebi este gel para usar naquelas olheiras ou papos por baixo dos olhos, super pratico e conveniente para se ter sempre à mão.






Recebi este magnifico lip balm (batom hidratante)
Adorei a mensagem humorística que vem escrita tanto na caixa como no batom. E o sistema é original, tendo uma ponta em silicone a qual tem um orifício por onde sai o produto quando apertamos.






Recebi este gel duche delicioso com aroma suave a rosas, ideal para um duche não só cheiroso mas também sedoso.




E a piece de resistance foi esta bolsa girissima (que faço questão de reutilizar, bem como as caixinhas que amei!!) com duas latas giras, com piada e smints dentro de cada uma. Uma com sabor menta e a outra com pepermint.

Eu que nem gosto muito destes sabores pois são sempre intensos, acabei por me apaixonar e digo-vos que enquanto escrevo isto, tenho um na boca ;) nha nha nha nha! :p


 




Então? O que acham? Incrível hein!? ;)

Visitem, a correr pff, a Beauty4all
porque acima de tudo, eles tem uma paixão pela beleza e querem que vocês também a tenham ;)



PS: Mal posso esperar pela Edição Bag de Outubro :)
  

1 comentário:

  1. Adorei a máscara para matizar a pele, me serviria muito bem!! rs
    E quero uma balinha, manda pra cá, adoro essas balinhas!!
    Adorei o post, estou ansiosa para ver a caixinha de outubro!!!
    Beijocas flor ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...