sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Testemunho e Opinião: Review ao meu menino da Mil e um detalhes

Momento da verdade. Está na hora de dizer que eu não sou muito normal. (já vocês se aperceberam não é ;) tenho gosto e manias que apesar de não serem extraordinariamente insanes, ás vezes fogem ao convencional.. mas o que é o convencional ás vezes senão o banal? ;)

Pois. Momento de explicar. Apesar de ser louca por pontualidade, não uso relógios desde os meus 11 anos. Juro. E mal ou bem sei sempre mais ao menos que horas são, com algumas falhas visíveis quando o tempo engana ou a hora muda.

Pois apesar de não usar não é por não gostar de relógios, pelo contrário, acho-os giríssimos, mas nunca encontro relógios de que goste. Pois finalmente encontrei um que adoro!!

Passeava pela Mil e um detalhes e fiquei dividida entre estes dois meninos:

 ou 

E finalmente decidi-me por esta beldade!



Adoro-o!! O Tó diz que é uma cebola ;) mas é tudo inveja porque é um relógio de senhora e ele não quer admitir que adorava usa-lo, mas não tem coragem :p  e não é tão grande como parece, eu é que tenho esta zona do pulso fina então parece maior do que realmente é. E o mecanismo de fecho é excelente para quem acha complicado os convencionais, tornando-se ainda mais pratico na hora de reajustar.

 

Acho-o lindíssimo, a fivela com um formato mais suave, mais fina que o normal, tornando-o super elegante! Marca Giorgie Valentian, á prova de agua, claro :).


Aconselho-vos a darem um saltinho e a visitarem a detalhe a Mil e um detalhes
que prometo esta cheia de surpresas giras :)


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...