sábado, 27 de setembro de 2014

Testemunho e Opinião: Review de um lugar meigo Espacinho do Guga

Hoje venho falar-vos e mostrar-vos o review de um cantinho doce e meigo como a mente que se encontra por trás dele :) 



Quero antes de vos mostrar o que tenho para mostrar, preciso de vos falar da pessoa. Não a conheço de lado nenhum, tanto ou menos do que conheço qualquer um de vocês, mas digo desde já sob peso de qualquer voz contraria a minha que é uma pessoa simpática, meiga e generosa. Os CTT fizeram a brincadeira de perderem o primeiro envio que me fez e quando falamos, em tempo algum se colocou na defensiva ou agressiva, desconfiando do que lhe dizia, pelo contrario, foi simpática, meiga, e compreensiva e prontificou-se logo a fazer novo envio e agora sim, mostro-vos o que de lindo recebi :)

Recebi este anel que adorei e digam se não faz pandã com o outro colar que tenho da Mee.Moo :))) apaixonei-me mesmo por ele!
   

E este fio maravilhoso, daqueles fios que marcam o seu lugar em qualquer toilet pois tem presença. É pesado e tem o fecho mais giro que passa desapercebido no meio do símbolo principal rodeado de rosas de vários tons, adoráveis!


Tudo o que recebi faz-me sentir que foi feito com amor e carinho por alguém que é mãe e preenche as suas peças com o mesmo carinho com que cuida do seu rebento. Acho adorável o facto de ter começado o seu espacinho durante a gravidez de alto risco que teve do seu Guga, a sua arte que hoje nos apaixona teve inicio pelo amor em ter o seu bebé. Querem melhor motivo?

Talvez não percebam porque falei da pessoa antes afinal, estou aqui para fazer review a marca e produtos ou à pessoa? pois quem pensa assim esquece-se que por detrás deste monitor, somos gente. pessoas de carne e ossos, com vidas, com dificuldades, dilemas, medos, vitorias, perdas sorrisos e lágrimas. como tal acho que deve ser lembrado, recordado e frisado o valor do carácter das pessoas com quem lidamos porque isso, pelo menos para mim, faz-me pensar logo duas vezes entre ficar ou sair e neste cantinho, tal como em muitos, eu fico :)

Fiquem vocês também :)



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...