segunda-feira, 13 de outubro de 2014

As minhas estantes... aiai...

Hoje enquanto falava com uma nova parceira que sei que irão adorar ;) lembrei-me de tirar fotos a algumas das minhas estantes e acho por bem que, se as partilho com alguém, partilho convosco :)





Para um livrolico para que nunca temos todos os livros que queriamos ou espaço suficiente para os ter.. ai ai…



E a organização. Meu deus. Um dia que me queiram roubar um livro teem que me perguntar onde coloco e porque os coloco desta forma. Não estão por ordem alfabética, nem por categoria.. estão por gosto? prazer? sei lá..  só eu sei onde esta qual e isso é que importa. 





Estas foram só algumas tiradas assim á pressa. 
Espero que tenham muitos destes ai por casa :) e que os estimem que nem eu faço aos meus. 

2 comentários:

  1. Lindas lindas lindas!!! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))))))) e eu q nem mãe babada... OOOBBBRRIIIGGAADAAA....

      e as tuas? :)

      Eliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...