sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Estou a ferver (post com bolinha) O

Aviso já q este post vai ser pouco politicamente correcto, crianças desviem os olhos.


ESTOU PIIIIIIIIII DOS PIIIIIIIIIII!!! Juro q um dia destes vou aos PIIIIIIIIIIII a uma PIIIIIIIIIIIII daquelas PIIIIIIIIIIIII que frequentam a merda das unhas no res-do-chão!!!!!! Estou a sair com o Pipoca para o passeio nocturno q ele exige, sim, q o meu gato é gordo mas mexe-se muito mais q muita cabra de duas patas!!! E enquanto vejo o correio e o Pipoca espera a olhar para a rua, oiço 3 cabras: AAAIIII QUE GATTOOOO TAOO OBBEESSOOOO.. e a outra DDEEVEEE TEERR MERRDAAAA.

ai.
ai!
ai!!

Assim q apareci e olhei de frente as animalas ruminantes começaram a desviar a cara de porcas e a tentarem meter-se nas PIIIIIIIIIIIIII de quem as fez!

vocês n conseguem entender nem eu explicar o que senti e todo o sangue frio q tive que ter e não sei onde fui buscar para não me passar e mandar uma para o hospital ali mesmo!! Sai com o Pipoca ao colo e disse em voz alta "Vamos Pipoca senão qualquer dia temos que cobrar bilhete." e ia a 1 metro delas e para limpar a raiva ainda disse "vamos senão ainda vou aos cornos a uma" e fui. A ferver!! A evaporar todo e qualquer liquido de tão fervida que estava e ainda estou!!!

Vocês n imaginam a fera que viro quando atacam alguém de quem gosto. Mais depressa mato por outros do que por algo que me façam a mim e FALAREM ASSIM DO MEU GATO é o suficiente para juro, partir a boca a uma!!! Estou aqui q n posso!! O meu gato é gordo sim! Mas n come q nem um porco, vai sozinho a rua sem trela e porque pede 3x ao dia. Corre, brinca, caminha, faz tudo, mas é gordo!! Querem q faça o quê???? Ficou assim desde que foi capado e mesmo tendo 3 gatos com pesos diferentes e todos capados, todos comem da mesma forma e são tratados de igual mas o Pipoca tem tendência para ser assim.

Se preferia que não o fosse, claro. Mas apenas para q n viesse a ter problemas de saude e apenas isso. É um gato meigo, educado, inteligente, brincalhão e normal. Mais inteligente que muito cão bem treinado e AINDA MAIS DO QUE MUITO ANIMAL PARVO DE DUAS PATAS q pertença a espécie humana.

Aiiiiiiiiiiii como eu queria apanhar aquelas PPPPPPPPPIIIIIIIIIIII pela frente, juro q vocês n imaginam mesmo o q lhes fazia!!!

Amo os meus gatos e há formas e formas de brincarmos por ele ser assim  redondinho. mesmo cá em casa dizemos "gordo" "porquita" etc.. mas há limites e pessoas de quem n aceito nem um ponto quanto mais uma virgula!!! E com os meus ninguém se mete sem eu permitir!!!!

3 comentários:

  1. UI!!!! Como te compreendo!!!

    ResponderEliminar
  2. Ópá de nada está á vontade. Por outro lado, essas ditas Pii não merecem nem sequer a tua raiva, é só "wasting your energy" sweety. Be cool and happy, Love you!!

    ResponderEliminar
  3. Sei q podia ter feito como as milhentas vezes em q as ouvi comentar q o meu pipoca é gordo, e eu sei q ele é gordo, tenho olhos na cara e nem me importo, q falem. Mas aquele segundo comentário... aiiiii... pifou-me a parte calma toda... :/ espero n ter chocado ninguém, mas eu sou mesmo assim, ou tudo ou pumba! :)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...