terça-feira, 21 de outubro de 2014

Eu Tania me confesso. Fui ao Jumbo e…


..e desgracei-me.

Não, não gastei uma fortuna. Desgracei-me a outro nível.

Nada que muitos não digam quando souberem “tanta coisa pr’aquilo?”.. mas para mim é algo que não deve ser repetido tão cedo, até porque a ultima vez foi há imenso tempo e acho que estas vontades devem ser respeitadas e permitidas de largos em largos tempos. A última vez que comi isto ainda nunca tinha feito diálise ou ouvido falar de insuficiência renal, por isso podem ver…

Não acredito em dias de asneiras. Aplico mudanças permanentes na minha vida para melhora-la e sigo-as não como dietas, mas como hábitos a ter e manter. E não é habito que tenha ou queira ter este de me permitir cometer estes pecados, mas hoje foi dia. Especialmente porque ontem foi uma noite a pensar nisto e sei que se não satisfazer logo, acabarei por ir cometendo erros menores que vão fazer mais mal e criar uma premissa que não quero. Por isso fui e comprei isto.



Hmmmm… não me perguntem se é bom ou não. Sei que é isto o que me apetece. E é o que vou comer. Andei 6km para o ir buscar, com ruas íngremes e mereço. Sei que só em muito muito muito tempo voltarei a permitir-me e espero que seja tão bom como eu me lembrava ou que não seja, e assim não fica vontade pra mais tão cedo ;)
 

Trouxe uma delicia de ovo para o Tó. Viram como sou boazinha? :p
Verdade seja haviam lá outros bolos, ate com frutas e chantilly e talvez menos “pecaminosos”, mas sei que se fosse trazer outro, esta vontade não se calava e lá ia eu cometer um erro similar ao lançar gasolina no lume acesso..

Pelo caminho trouxe estes iogurtes que me recordam o velho sabor dos iogurtes da Yoplait (nasci nos anos 80 mas se n souberem do que falo, eram estes)


Mas achei estranho ao ver o preço que o mesmo pack, sabores diferentes apenas, seja menos de metade do preço do outro que só de si já esta em promoção. Ainda estou a pensar o que raio foi isto.. mas não me vou queixar.


Ah e comprei estas bolachas de arroz tufado sem sal para que nos próximos desejos futuros, sirvam de cubo de gelo para os silenciar ;) que bem comportada hein? :p


E pronto, que vou agora espetar o garfo e provar assim que acabar de escrever este ponto e de boca cheia não posso falar ;)
Ponto.

PS: A que desejos ou vontades andam voces a ceder em prol de não cometerem erro maior?

5 comentários:

  1. Acredito que para ti tenha sido um "pecado" mas às vezes tem que ser..! Ah esses iogurtes bebiam sempre os famosos yop :) Mas realmente a cena do preço é estranha =\ Essas coisitas de arroz é que por mais que tente não são do meu agrado lol

    ResponderEliminar
  2. Comeu e fez muito bem minha querida. Costuma dizer-se que "perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe",ahahahaha. Afinal de contas quem não peca de vez em quando? Adoro chocolate e tudo o que leva chocolate.Sou super gulosa,mas fazer o quê? Beijinhos e continuação de melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Mas que bom aspecto tem esse bolo de chocolate! :P
    E as tortitas de arroz tufado? Adoro!

    ResponderEliminar
  4. O bolo tem óptimo aspecto hum

    ResponderEliminar
  5. Esse bolinho é mesmo uma tentação, as bolachinhas também são boas mas não me tentam tanto.

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...