terça-feira, 28 de outubro de 2014

Re-re-(re)-organizar do escritório (the sequel.. )

Ontem não aguentei e tentei re-re-organizar o escritório :)


Porquê? Porque passei na Conforma e encontrei umas belesuras de quadros a 5€ cada!!!
E como mulher que é mulher coloca ela mesma os seus quadros e sapateira na parede, txanammm!!


Estava assim desde a ultima re-organização


E ficou assim



E depois ainda re-re-re-organizei a disposição da arca/mesa à frente do sofá e o puff que por si mesmo vai para onde nos apetece :)

O que falta para eu me sentir satisfeita?

Luz á entrada. Andei ontem a namorar uns LED's em formato vela multi cores que funcionam a pilhas e parecem-me perfeitos e super baratos (no ebay é tudo super barato se soubermos procurar). Quem sabe quem sabe... dependendo do tamanho... eram ideais.... coloco duas em cima da sapateira e txanamm... happy!

O que acham?



Os meus gatos são uns mimados e agora com esta disposição, esta tornou-se a minha divisão favorita. 





Só não tem tv, mas não faz falta :) tem livros+cats = love ;)
     

1 comentário:

  1. Eu gostei. Está mais acolhedor e aconchegante. E se os gatos gostaram é porque está 5******. Lá em casa tb é assim, se os gatos gostam é porque está bem. :-)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...