segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Testemunho e Opinião: Review do que recebi da MY PURE CARE

Venho vos falar de uma experiência partilhada. Recebi da MY PURE CARE estes mimos para poder experimentar e como alguns não eram indicados para mim mas sim para quem tem problemas de pele sensível, dei-os ao Tó para usar, pois ele tem dermatite atópica e já se sabe que o alivio é pouco  e o preço dos produtos que surtem algum efeito é extremamente chocantemente elevado.


Recebi estas amostras de LA ROCHE-POSAY


Espero que entendam pelas fotos que cada um tem a sua própria cor, mas não achei nenhum com textura ou cheiro intenso. Tem aquele aroma a creme comum e texturas suaves sem ser oleoso ou colante. Ideais para quem tem pele sensivel, ou problemas de pele, cuidados especiais.


Já no passado ele tinha usado LA ROCHE-POSAY e a opinião era favorável, então pensei “testas e dizes” e assim foi.  Por favor compreendam que estamos a falar de um gaijo a dar opinião sobre um produto para pele, por isso se as palavras forem curtas e escassas, bare with me…

* Gostaste? Sim
* Fez algum efeito? Alivia
* Alivia o que? A comichão.
* Algo mais? Não.
* E naquela sensação de calor ou pele irritada? Nada.
* Portanto só teve efeito na comichão? Sim
* E colocaste muito ou pouco? Um pouco nas zonas e esfreguei
* A então é oleosa ou peganhenta? Sei lá. (eu aqui testei e não achei nem oleosa nem colante, achei suave, como um creme hidratante bom, e o cheiro é um aroma a creme sem nenhuma característica ou aroma próprio)

E pronto :) e vocês já usaram os produtos LA ROCHE-POSAY? Se sim e se costumam usar, aproveitei que estão a excelentes preços na MY PURE CARE.

E ainda estas amostras da Vichy e Ureadin



De minha parte, testei apenas estas duas amostras, as quais adorei em especial a da Vichy, gostei mesmo. O aroma e a sensação no cabelo foi boa, mas honestamente fiquei sem poder dizer se era o efeito do produto ou do amaciador que uso. Precisava de mais algum uso para conseguir perceber. Mas o aroma garanto que é delicioso.

E vocês? Usam Vichy para o cabelo?
Para mais produtos destes a excelentes preços, passem pela MY PURE CARE e aproveitem :)
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...