terça-feira, 18 de novembro de 2014

Testemunho e Opinião: O meu review da fantástica A'santos Lojinha

Hoje venho vos mostrar uma coisa que só ás meninas vai interessar, por isso os meninos podem fechar o browser e ir ver o jogo na TV ou PC. Podem ir. Xô…

Já foram?



Pensando melhor voltem que isto sempre serve para pedirem desculpa ás meninas pela vossa ultima asneira e quem sabe adiantarem as compritas para o Natal ;)

Voltaram?



Pois bem, já há algum tempo que não vos mostro nada de maquilhagem. E calha mesmo bem que hoje mostro-vos algo bem giro de uma loja e menina bem gira e simpática. Conhecem a A'santos Lojinha ? Pois deviam. É uma loja aonde podem encontrar de tudo desde maquilhagem, a bijuteria, roupa, livros, aparelhos de ginástica, perfumes, acessórios, e muito muito muito mais! É quase como um enorme bazar, a preços jeitosos e somos sempre atendidos por uma menina simpática e engraçada. Querem melhor? Nem nas feiras á quarta-feira se acha disto! ;)

O que vos trago hoje é para mim um must a combinar com outros batons ou para usar numa festa ou noite adentro. Porquê? Porque notei que os meus lábios não são os mais sedosos (ainda que não tenha gretas – palavra macabra mas não achei outra sorry – nem feridas nem nada, e parecendo suave e sedoso) ao usar este batom, notam-se aqueles “veios” ou linhas nos lábios e admito que não gostei muito ao inicio. Fiquei frustrada. Cor maravilhosa! Aroma atractivo e em mim.. baaahhh…

Baton Nyx Vivaldi 584A da colecção Lip Smacking Fun Colors
   
  
 Swatch na mão e um beijo :)
       



Mas depois removi, passei um hidratante e deixei secar. Coloquei novamente mas usando um pincel e misturei com um de tom rosa com raios de azul que suavizou o brilho ofuscante deste mimo da A'santos Lojinha e compôs o ramalhete! Gostei! Não. Adorei!



E repito, um must a ter no necessaire e para usar em qualquer momento especial. 
Ideal para ofuscar e brilhar all night long!

Passem pela A'santos Lojinha e descubram isto e muito mais!



AAHHHH, quase me esquecia, a A'santos Lojinha está com um passatempo de Natal até 15 de Dezembro junto com mais lojinhas, por isso não esperem muito e participem.

* * * 
  
E se ainda não o fizeram e querem fazer, não se esqueçam de participar no nosso MEGA PASSATEMPO DE NATAL :) olhem q se não aparecerem 39 vencedores válidos eu fico com os prémios… hihihiih ;)
    

1 comentário:

  1. Tenho alguns batons da NYX e gosto muito. Não tenho é nenhuma cor sequer parecida a essa. Não sei se me ficaria bem mas é bastante interessante!

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...