domingo, 9 de novembro de 2014

Testemunho e Opinião: O meu review do sonho que é Deco'clock

Trago-vos uma peça que nunca pensei vir a gostar tanto, eu e o Tó.

Assim q a recebemos ele perguntou logo “também fazem xis de forma xis de palavras e xis matérias?” o q é prova rija de que ficou agradavelmente surpreendido e rendido á mestria e beleza do que vos vou mostrar. Mas primeiro? Já vos falei da Deco'clock - Elementos Decorativos inclusive já viram que temos uma peça incrível a prémio no MEGA PASSATEMPO DE NATAL, certo?


E visitarem-nos a sério e investigarem as peças e trabalhos soberbos que eles fazem? Não? Pois se não o fizeram nem fazem são tolos! Porque aqui esta uma oportunidade de terem aquela peça, incrível, personalizada e especial que vai causar espanto, inveja e perguntas a todos os que a virem..

Adiante…

A peça foi feita segundo aquilo que eu e o Tó escolhemos, com sugestões belíssimas e as quais agradeço da parte do Hugo da Deco'clock. Tudo personalizado e numa comunicação atenciosa, simpática e cuidada. A todos os instantes senti que o que estava a ser feito era especial. Esse sentimento não tem dinheiro que o pague acreditem.

Observem…


  
 
É feita em acrílico e tem uma base que ainda que pareça vidro, é acrílico laminado como se fosse espelho.




E fazem todo o tipo de peças: desde de decoração ou práticas como relógios e acessórios, em acrílico ou madeira, e nós adoramos esta!


E qual foi a minha surpresa ao observar espantada o que veio de extra em segredo, que nem esperava e adorei! E já faz parte da adição e mudança no meu porta-chaves bem como aquele mimo que recebi da Bijoux ;)




Sou honestamente sem falsa conversa uma pessoa cheia de sorte. Já tive parceiros simpáticos e não simpáticos, mas admito que os que encontrei este ano, teem sido uma verdadeira surpresa para a mente, alma e espírito. Profissionalismo, qualidade e ainda espírito humano, querem mais?! :)


Adorei o que recebi e está num lugar de eleição no centro da minha sala. Ainda que se adapte a qualquer local onde o coloque! Mas deixei na sala não só porque gosto de ver todos os dias, como quero que todos o vejam!


E ainda penso se um dia destes tento retira-lo daquela base (espero n fazer asneira) e pendura-lo mesmo no hall de entrada, central!  Quero que todos o vejam e perguntem para eu poder responder e falar inchada de orgulho dos meus parceiros fabulosos, especialmente da Deco'clock - Elementos Decorativos



916 916 454
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...