quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Os meus votos para o ano de 2015 ( Adeus 2014 , Olá 2015 )


Queria desejar tanta coisa a tanta gente. 

Este ano foi tão rápido quanto lento. Teve tanto de incrível como devastador. Foi como uma onda incrivelmente bela e destruidora que cavalgamos com receio e orgulho, e quando chegamos ao fim sentimos tanto de arrependimento como orgulho por termos aguentado e saído do outro lado.


Não vou contabilizar ou fazer saldos. Vou dizer obrigada ao que de bom veio e ao que de mau aconteceu agradeço da mesma forma pois nesta vida aprendemos e evoluímos com as lições e não há momento algum de crescimento que não seja doloroso.

Quero sim dar ao novo ano a hipótese de me trazer mais coisas boas, peço que sejam menos das dolorosas mas que se tiverem que ser, que eu as consiga sobreviver e aprender sempre a lição que me for ensinada.

Peço sim para quem mora no meu coração e faz parte da minha alma que 2015 seja um ano mais meigo e satisfatório do q este q termina. Por favor que vos traga mais vitórias que perdas. Que vos encha de sorrisos e satisfação. Desejo para todos nós saúde, amor, amizade, felicidade, calma, paciência, sabedoria, paz e dinheiro. deixo o dinheiro no fim porque se todos os outros pontos forem preenchidos, acho q o dinheiro será secundário.. ainda q vivamos num mundo que exija a sua existência.

Peço paz, peço amor e peço satisfação para todos, todos os seres vivos que partilham esta viagem chamada vida, mesmo q nunca comigo se tenham cruzado ou se cruzem.

Lamento todos os que partiram e se distanciaram de mim, para sempre ou temporariamente. Mas faço-o sentindo que aqui não é o fim ou exclusividade. Isto é uma viagem e terá paragens e continuação, algures. Sei bem que irei reencontrar quem faz parte da minha alma algures numa paragem diferente. Quem nos acompanha, nunca nos abandona.

Acho que é isto. 


Que o 2015 seja uma continuação do que de bom existiu em 2014 e permitam ao ano que termina o seu tempo de abandono e contemplação, e apliquem depois tudo nos desejos e boa vontade que coloquem no novo ano. Entrem neste novo ano de alma e espírito aberto. Não repudiem o ano velho e nem levem más energias ou expectativas para o novo.

Tudo nesta vida é um ciclo. Aprendam e continuem, sempre.
De cabeça erguida. De alma leve e espírito aberto.

Poderia mencionar aqui nomes e pessoas, mas sei que essas pessoas sabem bem o quão especiais são na minha vida e para mim. Mesmo que ás vezes não tenha tempo ou atenção, são-me mais preciosas do que jóias. São elas que encrostam o meu coração e o tornam forte quando as vezes me sinto fraca. Algumas já me acompanhavam, outras juntaram-se a mim durante este ano, mas a nenhuma delas seria capaz de me separar.


Amanhem-se ;) para o bem e para o mal, adoro-vos :*

E não vos chato mais!

Felizes entradas, saltem bem alto nos últimos segundos, beijem o velho ano com carinho e o novo ano com paixão. Comam as passas, saltem com o esquerdo ou direito, ximxim ao novo ano, beijoca a quem estiver convosco e FELIZ ANO NOVO.

Amanha é um novo ano, e todos cá estaremos para lhe dizer olá e cavalgar esta nova onda ;)
"so ride the wave like it's the last one that you will ever do" a vida são dois instantes: agora e já. :*

PS: E n façam resoluções q n vão cumprir ;) decidam-se por mudanças, pequeninas e cumpram-nas.
E n esperem pelo dia de amanha, comecem hoje porque ontem já era tarde. Muah!


   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...