segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Testemunho e Opinião: O mundo maravilhoso da loja Acessórios Nádia Rocha

Olá meus anjos :)

Este ano ainda não tinha tido o prazer de vos mostrar uns mimos e umas coisas lindas feitas por uma menina igualmente linda e meiga.

Primeiro que tudo o mais importante… 

Apresento-vos a Nádia da loja Acessórios Nádia Rocha

O que mais me cativou nesta loja foi conseguir encontrar mostras de criatividade, bom gosto e genialidade. Acho incrível a forma como ela mistura no acto de fazer bijutaria artesanal com algo tão intrínseco e peculiar como renda. Adorei e espero que visitem pois vão encontrar uma enorme e lindíssima colecção de acessórios de moda. Peças intemporais, sofisticadas, originais e muito especiais!

E agora para a ponta sublime do meu mau feitio mimado ;) vir-vos fazer inveja com o que recebi de maravilhoso!


Primeiro estes brincos que são um must de delicado e especial. 



(tirei umas fotos quando os usei mas apaguei sem querer do tlm, depois tiro mais e coloco no instagram como sempre ;)


São extremamente leves e únicos. Eu que nem uso muito brincos grandes e estes, não sendo enormes, dão “um vistão” e adoro-os!

E claro, a minha paixão, este anel lindíssimo!

 


Tão detalhado e trabalhado como se fosse uma obra de arte. 

Adorei tudo!

Visitem e confirmem se o que digo é ou não é verdade ;)
E levem um beijinho meu para aquela lindoca :)


    

1 comentário:

  1. Anónimo21:37

    Que mega lindos *.* adorei :) bjs
    fã da pagina ;)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...