Resultado? Melhor do que o esperado.
De longe algo sequer perto de um livro "cor-de-rosa", diria mais, é muito mais purpura, roxo escuro, preto, lilás e tons variados de azul do que qualquer tom rosa queque!

ISBN: 978-972-23-5529-2
Nº de Páginas: 288
Dimensões: 150x230mm
Sinopse
Os anos noventa tiveram Bridget Jones. A primeira década do novo milénio teve Carrie Bradshaw de O Sexo e a Cidade. Agora é o momento de Lena Dunham, a aclamada criadora, produtora e protagonista da série GIRLS.
A autora surpreende-nos com um divertidíssimo, sábio e sincero conjunto de reflexões pessoais que a convertem numa das mais talentosas jovens escritoras da actualidade. Em Não Sou Esse Tipo de Miúda, a autora aborda as experiências típicas de quem está a entrar na vida adulta: apaixonar-se, sentir-se só, pesar cinco quilos a mais não obstante só ingerir alimentos saudáveis, ter que falar numa sala repleta de homens com o dobro da sua idade ou encontrar o amor verdadeiro.
Não Sou Esse Tipo de Miúda é uma obra criativa e inteligente, que capta de forma notável a comédia que tantas vezes se esconde nos acontecimentos mais comuns do dia-a-dia. O livro mais divertido do ano!
Tenho primeiro que tudo informar que a estética do livro é genial. Com pontuações gráficas e desenhos simples, cómicamente livres em quase todas as folhas, vai tornando a leitura de cada capitulo quase como que personalizada com um tom visual sob o que vai na mente da escritora.

Vivenciamos a sua infância, a sua fase pré-adulta e adulta juntamente com os seus recantos mais sórdidos e pessoais na sua mente e experiências sociais, emocionais, sexuais tudo! É sim um livro incrivelmente cómico e uma lufada de ar fresco no género.
Por isso coloquem os cintos e sentem-se com confiança para uma viagem que nunca vão querer que termine ;) Aproveitem e sugiro ainda verem se conseguirem a série GIRLS que dará um prazer extra ao lerem o livro.
Muito Obrigada à Editorial Presença pela aposta e pela sugestão, que como quem diz "foi mesmo o que o médico recomendou ;)"
Tenho este livro na minha wishlist. Tenho lido criticas boas e menos boas, mas continuo interessada! :)
ResponderEliminar