domingo, 1 de novembro de 2015

Vernizes Andreia Profissional (Blogger Kit da Feira In Beauty)

E como não é só de livros que vive uma pessoa ; ) apesar de que já sabem que esta pessoa passava bem o resto da vida perdida num mar de pensamentos alheios escondidos sobre a forma de letras escritas em folhas…

Hoje venho mostrar-vos um dos meus (mais um!) pecados apreciados! E isto é só para meninas porque infelizmente os muninos são munto maxos para usarem… o que acho mal! Especialmente porque as cores e os estilos são mais que muitos e fica bem em meninos e meninas!

Falo de vernizes!
E entre os meus favoritos (num top 3 sem duvida estão acima do 3º lugar) estão os fantásticos Vernizes Andreia Profissional

Porquê?
Porque tem uma aposta imensa na qualidade dos vernizes.
Porque a sua variedade e bom gosto numa palete de cores diversificada é maravilhosa!
Porque são densos, fortes e espessos!
Porque não empestam a casa com aquele cheiro a verniz e duram!
Posso ainda acrescentar que são hipoalergenicos e muito mais, mas a realidade é que quem tenha alguma vez usado um verniz Andreia, saberá responder com um “ÓBVIO!” á pergunta do porquê serem os favoritos de imensa gente.

Como infelizmente não consegui ir à Feira In Beauty, ela foi uma doçura de pessoa e enviou-me o kit oferta que tinham entregue ás bloggers.

E quando o recebi fiquei parva

 
Primeiro porque adoro estas coisas loucas e irritantes que vieram a proteger a caixa (Se alguém se lembrar do nome adequado, por favor diga porque perdi uns bons minutos na net e não achei!).
 
     
Segundo porque o próprio papel que vem dentro a proteger os frascos é ROXO! 
Eu amo roxo! Adorei! E depois pelos vernizes em si!


Recebi dois tons da sua nova Colecção Grey’s Atraction em formato pocket 


e 1 pack da Gama 14 Ever que garante um efeito gel com duração até 14 dias. 
Devem ser aplicados segundo a ordem ( 1 base coat ; 2 cor ; 3 top coat )


Adorei tudo e infelizmente cortei recentemente as unhas e ando a enche-las com o meu stress emocional, o que significa que não estão como as quero para vos mostrar estas belíssimas cores. Mas com estes tesouros tenho já um motivo para deixar as unhas em paz e dentro em breve usa-los a todos ;)

  
PS: Adorei e concordo. A Felicidade está nas mãos de cada um e depende apenas de nós mesmos darmos valor e vermos correctamente os pormenores desta vida. 

Vejam a Colecção Grey’s Atraction completa no link que valem bem a pena


e as imensas e lindissimas cores que se encontram nos vernizes 14 Ever
  

E sejam felizes :)
  

8 comentários:

  1. Fiquei muito desiludida com essa gama...não me duram os 14 dias nem metade (e não faço nada em casa!)
    Já o endurecedor extra forte é uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  2. Devem ser fantásticos esses vernizes. Por acaso no outro dia também recebi uma encomenda com essas coisas na caixa mas não sei o nome ahaha

    ResponderEliminar
  3. ainda não experimentei,mas confesso que o quero fazer...um dia destes...

    ResponderEliminar
  4. Acho que o esferovite, é "esferovite em torrões"! ;)

    ResponderEliminar
  5. Um bom verniz de unhas faz toda a diferença!

    ResponderEliminar
  6. Achei giro a minha mãe também adorava roxo.

    ResponderEliminar
  7. Também adoro estes vernizes!
    Os meus preferidos são os tons em pastel!
    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...