terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Pensamentos de almofada...

Sabem... tenho andado todos os dias concentrada em fazer coisas para que os outros estejam ou sejam felizes. Nem me refiro aqui ao blog... refiro-me mesmo no meu universo real de contactos. Faço coisas sem dizer, sem chamar atenção e espero uma reacção positiva ou pelo menos "não negativa" e acabo por me aperceber que, nem é pelo reconhecimento que não procuro, mas por me aperceber que ando exausta a tentar fazer algo bom por outrem e o resultado positivo não surge. 

O que sobra sou eu sem tempo e cansada. 

Ando decididamente a precisar de ideias novas e atitudes diferentes. 

Já passaram por isto?

1 comentário:

  1. Claro que já passei. Tentar agradar outrem e não obter sequer um estimulo positivo do outro lado é muito esgotante.

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...