terça-feira, 29 de novembro de 2016

Consciencialização de final de ano: reconhecer e agir!

Acho que devia deixar isto registado. Seja porque não sou de deixar coisas entaladas, mal entendidas ou pelo simples motivo de auto responsabilização, para garantir (como sempre foi o motivo de ter um blogue) e impedir me de negar, fugir ou esquecer o meu eu passado e as suas acções e emoções perante o meu eu futuro.

Estive ausente e descobri que a vida não espera por ninguém e que muitas as vezes a soberba sobrepõem-se à generosidade. Trocando por miúdos, eu não mudei e se me ausentei foi por motivos pessoais e que se já me conhecem minimamente saberão que necessitariam de ser valentes motivos para o ter feito feito. Estamos a falar da teimosa que carregou um portátil para todas as diálises mesmo sabendo que passava mal e pouco uso lhe dava.

Repito, não sou de falhar. Se há pessoa que me raxa ao meio quando falho, sou eu!! Por isso para eu desaparecer, é porque foi necessário e honestamente, não sei até que ponto é que não será ainda necessário.. Mas siga.

Dito isto, descobri que tenho onde confiar e descobri onde destralhar. Sabem que faço destralhes físicos e virtuais de pessoas e artigos. Pois aprendi a fazê-los de igual forma a nível profissional - semi profissional porque este blogue não me paga nada, e isto fica como directa a quem acha que ser bloger dá dinheiro (se calhar dá ás chiques que nem são elas mesmas a gerir os conteúdos que surgem, mas eu sou eu e eu apenas, lamento).

Concluo: obrigada a quem está desse lado sem nenhum lucro a permitir-me ser eu mesma e ajudando com a simples névoa da sua presença, vale mais do que imaginam e é por vocês, e apenas vocês que faço passatempos com a ajuda da generosidade dos parceiros que mo permitem e gentilmente confiam em mim e no meu trabalho. De outra forma, não os faria. 

Por isso e, como tem sido todos os anos, vamos ter Mega Passatempo de Festas de fim de ano com a generosidade de quem existe e fica!

Fecharemos 2016 com um pequeno destralhe :)
Começasse o ano com casa limpa!

   

5 comentários:

  1. Por vezes, por mais que nos esforcemos e nos dediquemos, seja em que área for, existem vozes críticas. O importante é o que nos dita a nossa razão e o nosso coração.

    ResponderEliminar
  2. Lindo :) Gosto deste blog por a pessoa real que és

    ResponderEliminar
  3. O importante é aquilo que somos!

    ResponderEliminar
  4. obrigado por estares aqui adoro ler os teus textos

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...