domingo, 10 de junho de 2007

Alguma coisa dita para alguma paz a quem tanto se preocupa comigo

Nem tudo é cinzento, também existem outras cores. Ou pelo menos assim falam os entendidos.

Não tenho tido nada para dizer, por isso nada digo.
Se alguém souber de alguém que possa precisar de alguém que faça isto, ou isto, ou isto. Avisem-me!

Ontem tive que formatar o PC porque tentaram entrar-me no PC, estava cheio de vírus e trojans, e até o cúmulo de criarem um user novo no sistema tentaram. Hoje estou a tentar reinstalar e por tudo na ordem de novo.

Hoje é dia de Portugal, de Camões, e coincidentalmente, o céu chora pela desgraça em que Portugal anda nesta época. Esta chuva é para gozar com o facto de quem este feriado é muitíssimo bem empregue no raio de um Domingo. Aproveita também e ainda goza comigo que me esqueci de apanhar a roupa seca ontem, então hoje está molhada para eu aprender a fazer hoje o que é para hoje (neste caso para ontem).

Faltam 30 dias para coiso e tal e eu detesto estes dias, até porque neste coiso e tal se eu ainda estiver coisa e merda, vou ficar ainda mais merda do que costumo ficar no coiso e tal. Entenderam? Óptimo. Não era para entender.

5 comentários:

  1. Sejas bem-vinda!
    Agora não voltes a fugir... está bem? ;-))

    P.S.- Também podes aparecer no Messenger... sabias? ;-))

    Beijokas :-))

    ResponderEliminar
  2. Eu entendi tudinho!
    Par'onde me dirijo sff? :P

    (Amo-tu!)

    ResponderEliminar
  3. tou exactamente como tu...... sem nada p dizer! acho que o ceu esta sempre cinzento p isso mesmo a chorar pela desgraca em que esta este pais. e o pior e que nao ha perspectivas de que o ceu volte a sorrir.... ate o sol vem com pouca forca e uma certa nostalgia. daki a 30 dias.... essa nao entendi lol, mas tu sabes... espero que ate la as coisas fiquem melhores para o teu lado.
    eu continuo meia sem saber o que ando por ca a fazer. so que aconteceu tanta coisa nestes ultimos dias, apanhei o susto da minha vida e isso mudou muita coisa. assim que daki a um mes espero tar de volta a "sunny SOCAL". portugal esta-me a matar pouco a pouco. o melhor e sair daqui rapido. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. virus no PC?? entao a TAnia MAC nao tem um MAC??? MAC's nunca tem virus.... o meu IPOD berrou pq apanhou um virus num PC. cada vez adoro mais o facto de que tenho um MAC, devias pensar em ficar Tania Mac MAC :D

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:16

    Pois quanto ao último parágrafo eu entendi! :P
    Quanto aos primeiros, nem tudo é cinzento não senhora, e mesmo que fosse há gradações do tom! E há alturas em que estamos temporariamente daltónicos, felizmente é temporário - acredita que eu sei! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...