terça-feira, 10 de julho de 2007

Ai e tal, hoje é dia 10 de Julho de 2007.. ah pois é....

São 03:55. Acordei porque ali o Tó foi sair para trabalhar. Eu não vou. Ah pois é. Há que ter alguma vantagem em trocar uma terça por um sábado não é?

Eu nasci ás 3:20, por isso já nasci.

Pois é!!
Tenho oficialmente 24 anos.

Ohhhh 24 anos dirão vocês… ninguém tem 24 anos e bla bla bla.. As dissertações que eu poderia (mas não irei fazer descansem) sobre ter e sentir ter 24 anos. Caguei. Não vou dizer nada.

Mas digo-vos o que vou fazer. Vou voltar para a cama e amanhã, cedinho cedinho, vou começar o MMMMMMMMEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU dia que em principio irá ser um dia normal e sem nada de diferente ou especial (não planeio nada, nem almoço ou jantar ou bolo e tal), vou começar o meu dia na praia!

Oh mar salgado, quanto do teu sal estará daqui a umas horas na minha cara recém-nascida (ou não)? ;)

Vou já de antemão avisar que aceito tudo de todos, menos que me babem as bochechas e as puxem a dizer “aii que bebé tão lindo”. Ah, e Obrigada :) té logo

4 comentários:

  1. Formiguinha13:39

    Mtos parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!
    PARABÉNS!
    PARABÉNS!
    PARABÉNS!
    PARABÉNS!
    ... 24 vezes...

    Beijinhossssssss!!!

    “aii que bebé tão lindo”. ;-))

    ResponderEliminar
  3. Lascas00:54

    Parabéns atrasados Tanoca!!! :D
    Ando sempre atrasada eu e o tempo não nos damos bem.
    Espero que tenhas tido muito sal na tua cara de bebé e que o dia se tenha passado bem.
    E vês... Afinal fazer anos é como as injecções. Sofre-se por antecipação, depois é uma picadinha que afinal até não dói nada.

    ResponderEliminar
  4. Mas afinal em que dia fizeste anos?
    Dia 10, 11 ...
    Deixa lá. Agarra aí um beijo muito grande.
    Parabéns, embora atrasados.

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...