sábado, 7 de julho de 2007

Menina São, eu sei que hj é o seu dia mas...

Isso é batota!

Não sei aonde é que vive a menina mas em Portugal as coisas não se fazem assim!
Tá prometido, tá devido! E é já! Não é cá para a semana que vem ou no ano mais próximo!

Deves pensar que és politica em campanha ou lá o quê…

A tua sorte é que eu te adoro e tu hoje és bebé : )
Um bebé windaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, chataaaaaaaaaaaaaaa e parva que eu amo : )

Meu amor, que tenhas um dia belo, cheio de alegrias. Que esta passagem de mais um ano para ti te traga toda a renovação necessária para lidar com o mundo neste momento. Que seja mais uma etapa de triunfos e paz.

Não vou estar contigo. Sou como tu, chata e parva : ) mas a distancia que fisicamente nos separa não é nada comparada com o carinho e emoção que espiritualmente nos une.

Muitos parabéns meu anjinho : )

PS: Quero a minha surpresa já ou parto essa méda toda pah!! :Þ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...