quarta-feira, 18 de julho de 2007

Ainda hoje é Quarta... CREDU!

Merda!

O período deve estar para vir. Já estou uma chorona por tudo e por nada! Detesto isto! Nunca quis ser homem, mas queria ser uma mulher fértil sem ter as mudanças e inconveniências do período!

Merda!

Como disse o João Pereira Coutinho (pesquisem pesquisem):” Quem disse que os livros não salvam a vida a ninguém? Conta-lhes Luis!” Conta-lhes Coutinho!

A mim salvam, ó se salvam! Salvam-me de multidões chatas e entediantes! Salvam-me de temporadas de solidão!

Amo livros!
O Tó deu-me o prazer e presente de irmos a feira do livro de cascais (ali naquele largo á frente da loja Cenoura, perto da baia.. vocês sabem onde.. ). Comprei ainda algumas pexinxas, sai feliz, não totalmente com a fome satisfeita, mas feliz. Desde que tinha ficado desempregada que não tinha ido a nenhuma feira. Pode-se dizer que andei a ressacar durante quase um ano.

Preparem-se meus amores! Voltei!!! (ainda contida, porque a feira mesmo baratuxa é a da Baixa Chiado/Restauradores. Aiiii até me babo)

PS: Falta muito para a puta da sexta chegar? Afffffff!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...