segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Em tempo de crise a palavra é: POUPAR

Ora bem, um passeio de ida e volta até ao cascaishopping, 1h00 até lá, mais 1h00 até cá e ainda uma mini viagem ao pingo doce, o que ao todo contabilizou o seguinte:

Poupei:
2 bilhetes de autocarro q n usei porque fui a pé ;) : 1.40+1.40

No continente comprei: 26.91€
Desconto do cartão que usei para pagar: 15.00
Vales que usei para descontar: 3.00
Paguei: 8.91€

e ainda acumulei 0.50€ no cartão e se tivesse ido ontem tinha ganho os 25% do valor do edredon polar que comprei para cartão, o que teria sido 25% de 17.00 - 4.25€ que infelizmente hoje já não se aplicaram....

E no Pingo Doce comprei: 16.46€
desconto imediato do pingo doce nos produtos: 2.32
Vales que usei para descontar: 1.20
Paguei: 12.94€

Ao todo comprei:
  • 1 edredon polar 2metros por 2.20mtros
  • 2 saquetas da maggi directo ao forno (Caril e barbecue)
  • 2 massas finas para salgados ou doces da buitoni
  • mistura de frutos secos - 220gr
  • amendoins neutros (crus) - 250gr
  • milho frito - 250gr
  • cocktail de frutos mediterrâneos - 250gr
  • 4 Manteigas president 250gr
  • 2 litros de azeite aldeão tradicional
  • 2 packs de 4 saquetas de comida para gato

E já adiantei os petiscos semi-saudaveis (sempre são melhores que bolos ou bolachas ou doces ou rebuçados e satisfazem-me quando a cortisona bate e apetece-me atacar tudo o q n fuga :p ), e o azeite vai-me dar para este e próximo mês, bem como as manteigas que até são light e meio sal e bem saborosas..

E andei que me fartei ao ponto de hoje fazer o mínimo dos mínimos e descansar... uffff....

Portanto, total que poderia ter pago ao todo: 46.17€ e paguei: 21.85€ , podia ter sido melhor, mas já foi bom ;)

Deixo-vos aqui os links dos vales que usei para que possam imprimir se quiserem, eu consigo sempre imprimir pelo menos 2 por pc, tenho é que registar mais do q uma vez, mas já vi que mais do que duas impressões por PC e aquilo diz que já não deixa...

Vales da Nestlé: http://www.nestle.pt/saboreiaavida/mynestle/Pages/Vales.aspx (registem-se e podem imprimir 3 tipos de vales, um deles ainda nem usei porque estou a espera da melhor promoção que será para os chocapic recheados (as saquetas da maggi dão ainda 25% para o cartão)

Vales da President: http://www.president.pt/ - registem-se e imprimir o vale de 0.30€ (a promoção destes que encontrei com mais vantagem neste momento é no PD que termina hoje, fica cada manteiga por 1.01€)


Ah, e na semana passada, aproveitamos o desconto das pastilhas da maquina da roupa Fairy 28 doses e com os vales que imprimi de desconto de cada uma 2€, compramos 3 caixas de pastilhas ao todo por 8.97€... valor compra: 8.99€ * 3 , mas no continente estão agora por 4.99 * 3 , ora eu tinha 3 vales de 2€ , o que deu um total de (custariam: 26.97€) 8.97€ , não preciso de comprar detergente quase até ao fim da primavera :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...