terça-feira, 5 de novembro de 2013

A moment to think about Life

Bom dia,

Tenho-me dado conta que os dias parecem-me mais compridos, sinto em 5 dias o efeito que normalmente temos quando paramos ao fim de uma semana e olhamos para trás. Parecendo que não, ando num corrupio físico e mental, o que me deixa por um lado cansada como é óbvio, e por outro satisfeita por conseguir cansar-me e ainda assim querer continuar a cansar-me.

Significa que aguento, que consigo, que posso. Não há pior sentimento do que aquele de querer e não poder ou conseguir. A impossibilidade, a impassividade perante as coisas e a vida, seja esse sentimento imposto ou inerente á pessoa, é devastador. Eu se pudesse, seja por motivos físicos ou financeiros.. mas se pudesse, faria tudo. Não há nada (ou vá lá, quase nada..) a que dissesse que não.

A vida é para ser vivida. Por favor, não desperdicem a vossa.



PS: Um pequeno aparte, adoro o Blogger que me salva o que vou escrevendo de xis em xis segundos, se não fosse por ele, metade do que escrevo perder-se-ia quando o meu browser se fecha ás vezes. 3 vivias para o Blogger ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...