sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Testemunho e Opinião: Polti Lecologico AS850

Nós compramos isto. Fomos á worten porque o meu velhinho aspirador coitado, já estava a dar as ultimas. O António queria um aspirador/maquina a vapor, mas tendo em conta a economia, o meu bolso e os preços dessas cenas, compramos uma maquina de limpeza a vapor pequenita, que não foi cara e isto.

Ora bem, acabei de limpar a casa, o chão claro, com isto e a minha opinião?

NÃO COMPREM!!

Tivemos uma hipótese do destino que foi o facto de que o primeiro que trouxemos nem ligava. Voltamos no dia seguinte á loja para trocar e o senhor que nos atendeu conselhou-nos um da ufesa.. mas o Tó, apaixonado que estava por um acessório que supostamente aspira sofás e o caraças.. insistiu e lá trouxemos este novamente.

Ora bem, potencia, uma merda. Dá a sensação que na sua capacidade maxima de velocidade, está a meio gás. O cabo de alimentação, se esticado ou mesmo sem estar esticado, se passarmos com o aspirador por cima ou fizer algum tipo de tensão.. desliga-se.

Como dizia o outro: tanta publicidade para tão pouca acção. Que desilusão!

Só não vamos (possivelmente não iremos mesmo... ) trocar á loja por dois motivos:
- custo esforço money que temos em carrega-lo até lá e trocar..
- lição de vida para não ouvir o Sr. António e as suas pancadas com Polti's e o crlh...
ah e uma 3ª razão: preguiça e falta de energia mesmo para uma 3ª ida a worten e admitir que o senhor que nos atendeu ontem tinha toda a razão.

2 comentários:

  1. ás vezes a publicidade é muito enganosa! Realmente foi uma desilusão!

    ResponderEliminar
  2. Acabei de deitar o meu poltei no lixo 2 anos de grande porcaria e agora pifou e a garantia já era odiei este aspirador super pesado grande e dificil pois nos espacos mais pequenos n cabia

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...